Vilas Criativas de Santos abrem vagas para cursos de costura e conteúdo para mídias sociais; veja como se inscrever | Santos e Região – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

As Vilas Criativas da Penha e da Zona Noroeste em Santos estão com vagas abertas para cursos gratuitos de costura e mídias sociais. As inscrições podem ser feitas pessoalmente nas unidades, sendo necessário apresentar documento pessoal e comprovante de residência.

A Vila Criativa Penha oferece 16 vagas para o curso ‘Planejamento estratégico de conteúdos para mídias sociais’, em parceria com a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), o Parque Tecnológico e Senac. Os alunos serão preparados para desenvolver estratégias de conteúdo para diferentes plataformas digitais. A idade mínima para participar é 16 anos, com ensino fundamental completo. As aulas serão realizadas de 4 a 27 de setembro, sempre às segundas e às quartas, das 19h às 22h, na Vila Tech, sala da Vila Criativa.

Na unidade da Zona Noroeste, há 24 vagas em duas turmas para o curso de corte e costura, com duração de seis meses a partir de 21 de agosto. As aulas serão divididas em duas turmas, uma com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 15h às 17h, e outra turma com aulas nas terças e quintas, no mesmo horário.

As Vilas Criativas de Santos estão localizadas em bairros de maior vulnerabilidade social e atendem mais de 5 mil pessoas por ano com qualificação profissional, atividades culturais e de convívio social, fortalecendo as capacidades sociais, civis e políticas de grupos menos favorecidos.

Para mais informações e inscrições, basta comparecer pessoalmente às unidades com os documentos necessários.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *