Veja as 600 oportunidade para cursos de corte e costura na Fábrica Social e as 144 vagas de emprego disponíveis no DF – Brasília – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Está em busca de oportunidades de emprego ou de cursos de corte e costura no Distrito Federal? Então, fique ligado, pois temos novidades para você! A Fábrica Social está disponibilizando 600 vagas para o curso de corte e costura, de modalidade presencial. As atividades terão início em 18 de dezembro, então, se você tem interesse, corra para se inscrever até o dia 22 deste mês. As inscrições podem ser feitas de forma online, através do aplicativo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).

E se você está em busca de um emprego, saiba que há 144 vagas disponíveis no Distrito Federal. Para se candidatar, você pode cadastrar o seu currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir pessoalmente a uma das 14 agências do trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Agora que você já sabe das oportunidades, que tal aproveitar para se qualificar ou conseguir um novo emprego? Se você tem interesse em aprender a arte do corte e costura, essa é a sua chance. E se está em busca de uma oportunidade de trabalho, não perca tempo e se candidate o quanto antes.

A Fábrica Social é uma instituição que oferece cursos de qualificação profissional, com o objetivo de capacitar pessoas para o mercado de trabalho. O curso de corte e costura é uma ótima oportunidade para quem quer aprender uma nova profissão ou aprimorar suas habilidades nesta área. As aulas presenciais permitem uma experiência prática, o que é fundamental para o aprendizado nesse ramo.

Já as vagas de emprego disponíveis no Distrito Federal são uma excelente oportunidade para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Com 144 vagas disponíveis, há chances para diferentes perfis profissionais e níveis de escolaridade. Não deixe de aproveitar essa chance de conseguir um novo emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho.

Para se inscrever no curso de corte e costura na Fábrica Social, basta acessar o aplicativo da Sedet e preencher o formulário de inscrição. Já para se candidatar a uma das vagas de emprego, você pode usar o aplicativo Sine Fácil ou comparecer pessoalmente a uma das agências do trabalhador no Distrito Federal.

Aproveite essas oportunidades para investir no seu futuro e conquistar novas possibilidades. A qualificação profissional e a busca por novas oportunidades de trabalho são passos importantes para o crescimento pessoal e profissional. Não perca essa chance de dar um novo rumo à sua carreira e aumentar as suas chances no mercado de trabalho.

Então, se você está em busca de uma oportunidade de qualificação ou de emprego no Distrito Federal, não deixe passar essa chance. Cadastre-se para o curso de corte e costura na Fábrica Social ou envie o seu currículo para uma das vagas disponíveis. Aproveite todas as oportunidades que estão ao seu alcance e dê um salto na sua carreira profissional. Com determinação e dedicação, você pode alcançar os seus objetivos e conquistar o sucesso que tanto almeja. Boa sorte!

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *