UsiPaz Bengui lança exposição de artesanato com temas natalinos – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

O Governo do estado do Pará está promovendo uma exposição de artesanato com temas natalinos no Parque Shopping Belém. A exposição, chamada de “Bazar Natalino”, é resultado de uma parceria entre a Usina da Paz Padre Bruno Sechi (Bengui) e o Parque Shopping. A abertura do evento será no dia 30 de novembro, às 10h, e o encerramento no dia 06 de dezembro, às 22h.

O objetivo do “Bazar Natalino” é mostrar o trabalho dos artesãos do bairro do Bengui, que fizeram cursos na Usina da Paz. Eles aprenderam a confeccionar peças com a temática natalina, como decorações e presentes. Essa é a primeira vez que as peças serão expostas em um bazar.

Os cursos oferecidos na Usina da Paz são gratuitos e têm ajudado os alunos a aprender novas profissões e até a montar seus próprios negócios. Muitos deles conseguem gerar uma renda extra com o artesanato.

A exposição estará aberta para o público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O local da exposição é em frente ao cinema da praça de alimentação do Parque Shopping Belém.

Para mais informações, o porta-voz do evento é Igor Normando, secretário de Articulação da Cidadania. E se você tiver alguma dúvida ou quiser entrar em contato, pode ligar para Paulo Garcia, do Nucom/Seac, no número 91 99359-8982.

Venha prestigiar o trabalho dos artesãos do Bengui e encontrar peças únicas para presentear no Natal! A exposição é uma ótima oportunidade para prestigiar o talento local e encontrar presentes especiais para as festas de fim de ano. Não perca!

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *