Singer M1605 algumas instruções úteis – Blog da Costura

Olá, pessoal! Hoje eu quero falar com vocês sobre um vídeo que gravei recentemente, mas que infelizmente não ficou do jeito que eu gostaria. Eu gravei com o celular e sem um apoio adequado, o que deixou algumas partes com falhas. Peço desculpas por isso e prometo melhorar na próxima vez.

É muito importante utilizar um suporte adequado na hora de gravar vídeos, pois isso garante mais estabilidade e qualidade nas imagens. Infelizmente, no momento da gravação, eu não tinha um suporte disponível e acabei tendo algumas dificuldades. Mas, prometo me esforçar para melhorar esse aspecto nos meus próximos vídeos.

Apesar das falhas, espero que vocês consigam aproveitar o conteúdo que eu compartilhei no vídeo. Falei sobre algumas peças que considero importantes e que podem ser úteis para vocês. Acredito que mesmo com as falhas na gravação, as informações compartilhadas ainda são valiosas e podem ser úteis para quem assistir ao vídeo.

Gravar vídeos com celular pode ser uma boa opção para quem não tem equipamentos profissionais, mas é importante se atentar a alguns detalhes para garantir a qualidade do material. Um desses detalhes é o uso de um suporte adequado, que ajuda a minimizar as falhas e garantir uma gravação mais estável e profissional.

Peço desculpas novamente pelas falhas na gravação e prometo me esforçar para melhorar a qualidade dos meus vídeos. A opinião e o feedback de vocês são muito importantes para que eu possa evoluir e oferecer um conteúdo ainda melhor. Conto com a compreensão de todos e agradeço pela paciência.

Se você tem interesse em aprender mais sobre as peças que mencionei no vídeo, fique atento ao meu canal, pois pretendo abordar esse assunto novamente em futuros conteúdos. Acompanhe as novidades e não perca as próximas publicações.

Gostaria de pedir desculpas mais uma vez pelas falhas na gravação e agradeço a compreensão de todos. Prometo melhorar e oferecer conteúdos cada vez mais interessantes e bem produzidos. Conto com o apoio e o feedback de vocês para seguir evoluindo.

Espero que mesmo com as falhas, o conteúdo do vídeo tenha sido útil e interessante para vocês. Agradeço a todos que acompanharam e prometo que os próximos vídeos serão feitos com mais cuidado e atenção aos detalhes técnicos. Fiquem ligados nas novidades e não deixem de compartilhar suas opiniões comigo. Obrigado pela colaboração de todos e até a próxima!

Link do Vídeo no YouTube

45 thoughts on “Singer M1605 algumas instruções úteis – Blog da Costura

  1. Boa noite é o mesmo modelo da minha nossa era tudo que eu esperava aprender pois a minha tbm e nova ganhei de presente no dia do meu aniversário que foi em setembro e só hoje que decidi mexer nela num consegui num entendo nada do manual mas vc foi meu manual e a minha máquina é a mesma da sua valeu muito obrigada amanhã volto a mexer com ela bjssssds

  2. Parabéns! Muito bem explicado. Me convenceu a presentear minha esposa no Natal com uma dessas. Com as suas dicas, creio que eu mesmo consigo usar essa máquina. Obrigado!

  3. Kelly boa tarde estou observando o seu vídeo e você comentou que tinha dúvidas sobre feltro
    Esses feltros e colocados nos pinos do porta retros para não arranhar a base quando vc coloca o retroz pequeno…E à outra função desses feltros é a máquina tiver em costura o retroz vai descarregando de maneira suave evitando que a máquina ocorra um travamento na lançadeira…. À chave de fenda que vc mencionou ela tem duas funções uma e pra vc desarpertar os parafusos da chapa de agulha pra fazer a limpeza e a parte estreitinha dela é usada quando vc precisar de ajustar a tesão da linha da caixa de bobina…..
    Agora falando sobre a lubrificação
    A singer do Brasil
    Tem várias autorizadas espalhadas pelo Brasil
    Ela te dá garantia de 1ano
    Para você levar ela para fazer manutenção preventiva
    O que quer dizer
    Isso
    Que você deve levar a máquina a cada três à 4 x no ano para o Técnico lubrificar a máquina…Se vc não fazer esse procedimento que e gratuito mediante a xerox da nota fiscal…
    Então se vc não quiser lubrificar sua máquina…
    Ela vai ter um desgaste muito rápido das peças… É vc vai perceber que a máquina está barulhenta….Fica à dica

  4. Querida Kelly se não for incomodar muito, visto que é artista plástica se possível me envie ideias com custo baixo para o natal de forma que eu possa fazer para meus alunos do 1ºe 2º do fundamental, eles tem e média 7 e 8 anos de idade, e são moradores do subúrbio aqui na Bahia, muito grata,😘

  5. Olá Kelly ,muito grata, sua iniciativa me ajudou muito ,fiz aquisição de uma maquina dessa a pouco tempo, minha primeira maquina ,nunca possui outra e ainda não usei , hoje vendo sua explicação me senti mais confiante para tirar ela da embalagem e instala-la ,valeu mesmo, faço laços e senti a necessidade de trabalhar com laços de tecidos atrelado as fitas que já trabalho, mulheres como você é que fazem a diferença significativa na vida de pessoas ,felicidades.

  6. Olha te agradeço imensamente…se não fosse esse seu vídeo, não sei se conseguiria… já li, e reli, o manual e não estava entendendo nada…. Muito obrigado, e parabéns pela iniciativa… Que Deus te abençoe grandemente…Bjs…🙏🏼😘

  7. Minha vizinha comprou uma dessa vem ver eu coloquei a linha enchi a bubina e costurei eu disse a ela que tenho uma máquina pretinha e igual a minha amiga e mais veia e a dela e mais nova eu gostei muito dela

  8. Nossa que burrice a minha,comprei e costurei um pouco com ela,e foi um sofrimento para colocar a lançadeira,nao conseguia de jeito nenhum.achei que era sempre essa dificuldade,eu tinha que deitar ela e fazer uma força enorme para colocar a lançadeira.Entao ontem pedi devoluçao….que pena nao ter encontrado vc a mais tempo….me deu ate vontade de chorar……

  9. Amei seu comentário apesar de ter experiência e poder dizer até proficional, pois já trabalhei trabalhei com diversos tipos de máquinas e tenho uma singer porém mais velha me enrolei quando fui colocar a linha.

  10. Mulher! Vc sabe oq vc fez? Vc me ajudou muito! ❤ muito grata pela sua existência. Deus te abençoe imensamente. Minha máquina nova tava embolando embaixo. Eu só passei a linha embaixo como vc falou no passo 4. ❤

  11. Muitíssimo obrigada, eu estava perdida, sem saber como colocar essa bobina, não consegui fazer com o manual, seu vídeo é perfeito!👏👏👏👏 Deus te abençoe 🙏 Faz mais vídeos sobre costura, você é uma ótima professora 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *