SENAI-MA ofertará cursos para o Projeto “Atelier Costura da Vida”, em Chapadinha – Blog da Costura

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

O SENAI-MA vai oferecer cursos para o projeto “Atelier Costura da Vida” idealizado pela Associação Real Brasil, em Chapadinha. A parceria entre o SENAI-MA, a Promotoria de Justiça e a Vara do Trabalho de Justiça da cidade tem como objetivo incentivar mulheres ao protagonismo e empreendedorismo. O diretor regional do SENAI-MA ressaltou que a indústria de vestuário é dinâmica e que é necessário profissionais capacitados para tornar o setor mais competitivo e desenvolvido. Nesse sentido, o SENAI-MA oferece diversos cursos na área de Vestuário, contribuindo para a geração de renda de diversas famílias.

Saiba Mais:

– Maquinas de Costura: https://cearamaquinas.com.br/?s=maquinas%20de%20costura
– Confecção de Roupas: https://cearamaquinas.com.br/?s=confeccao%20de%20roupas
– Modelagem de Roupas: https://cearamaquinas.com.br/?s=modelagem%20de%20roupas

Onde Ver Mais:

1. O Quarto Poder
2. Blog da Costura
3. SENAI

Sobre o Blog da Costura, o site oferece uma variedade de artigos úteis, tutoriais e vídeos sobre costura, moda e confecção de roupas. Se você quer se aprofundar nesses temas ou aprender mais sobre como costurar, fabricar roupas ou o funcionamento de máquinas de costura, o Blog da Costura é o lugar ideal para encontrar informações e dicas práticas.

 

O diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA), Raimundo Arruda e a Juíza do Trabalho, Liliana Maria Ferreira Soares Boueres, estiveram presentes no projeto “Atelier Costura da Vida”, promovido pela Associação Real Brasil, em Chapadinha. Trata-se de um programa que beneficia pessoas de diversas faixas etárias, com foco econômico e solidário.

Este projeto é fruto da parceria entre o SENAI-MA, a Promotoria de Justiça de Chapadinha e a Vara do Trabalho da cidade, que têm contribuído para incentivar a participação das mulheres no empreendedorismo.

Continua após a Publicidade

Raimundo Arruda, diretor regional do SENAI-MA, ressaltou a importância da instituição na qualificação da população. Ele mencionou: “A indústria de vestuário é muito dinâmica e sentimos necessidade de ter profissionais mais capacitados para tornar o setor mais competitivo e desenvolvido. Nossos cursos abrem novas oportunidades para o mercado de trabalho, seja como trabalhador ou empreendedor, contribuindo para a geração de renda de várias famílias”.

O SENAI-MA oferece uma variedade de cursos na área de Vestuário.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *