Senai leva cursos para o Projeto “Atelier Costura da Vida” em Chapadinha – Blog da Costura

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) levou cursos de costura para o Projeto “Atelier Costura da Vida” em Chapadinha, em uma ação voltada para o incentivo do protagonismo e empreendedorismo de mulheres. O projeto, idealizado pela Associação Real Brasil, auxilia pessoas de diferentes faixas etárias e cunho econômico e solidário, contando com parcerias da Promotoria de Justiça de Chapadinha e da Vara do Trabalho. O diretor regional do Senai-MA, Raimundo Arruda, destacou a importância da instituição na qualificação da população, especialmente na indústria de vestuário, que demanda profissionais capacitados para se tornar mais competitiva e desenvolvida. Com diversos cursos na área de vestuário, o Senai contribui para a geração de renda de várias famílias.

Saiba Mais:
– [Costura](https://cearamaquinas.com.br/?s=costura)
– [Máquina de Costura](https://cearamaquinas.com.br/?s=m%C3%A1quina%20de%20costura)
– [Confecção](https://cearamaquinas.com.br/?s=confec%C3%A7%C3%A3o)

Onde Ver Mais:
– Maranhão Hoje
– Senai-MA
– Associação Real Brasil

O Blog da Costura é um site que oferece informações, dicas, artigos e vídeos sobre o mundo da costura, desde tutoriais para iniciantes até análises de tendências de moda. Visite o site para ficar por dentro de tudo sobre costura, maquinários, confecção, e muito mais!

Este é um trecho sobre a visita do diretor regional do Senai-MA e a Juíza do Trabalho Liliana Maria Ferreira Soares Boueres ao projeto “Atelier Costura da Vida”, que é uma parceria do Senai-MA, da Promotoria de Justiça de Chapadinha e da Vara do Trabalho da cidade. Eles se encontraram com mulheres do projeto para incentivar o protagonismo e empreendedorismo feminino. O diretor regional do Senai-MA destacou a importância da instituição na qualificação da população, especialmente na área de Vestuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *