Selecionados do Empreende Manaus recebem doação de 782 máquinas de costura – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), deu início à entrega do programa Empreende Manaus, que vai beneficiar empreendedores da região. A primeira etapa contempla a doação de 782 máquinas de costura, com mais itens a serem distribuídos nas próximas semanas. A entrega está marcada para acontecer a partir das 8h, no Centro Social Urbano do Parque Dez (CSU), no dia 7 de novembro.

Os empreendedores selecionados devem comparecer pessoalmente para retirar as máquinas, portando os documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. O programa visa atender mais de 5 mil empreendedores de diversas áreas, como barbeiros, manicures, pipoqueiros, vendedores de churrasco, feirantes, entre outros, com itens essenciais para o crescimento de seus negócios.

Além das máquinas de costura, serão doados mais de 5 mil itens aos empreendedores selecionados, como manicures, barbeiros, empreendedores rurais, pipoqueiros, churrasqueiros, feirantes, lojistas e mecânicos. A entrega desses itens ocorrerá dentro de um prazo de até 30 dias. O secretário da Semtepi, Radyr Júnior, ressalta que o processo foi feito de forma transparente e ágil.

A logística de entrega das máquinas segue um cronograma gradual, devido ao grande volume de equipamentos e à dificuldade logística causada pela vazante histórica registrada em Manaus durante o mês de outubro. É importante que os empreendedores estejam atentos aos números de telefone cadastrados para receber informações sobre a retirada dos itens e a data programada.

Por fim, é disponibilizada uma lista dos beneficiados com as máquinas de costura. Este é um programa inédito lançado pelo prefeito David Almeida, com o objetivo de impulsionar os negócios locais e estimular o empreendedorismo na região de Manaus.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *