Sedento por cargos, PT busca mulher para AGU; confira a coluna desta sexta (1º) – Cláudio Humberto – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A coluna desta sexta-feira (1º) traz um resumo das movimentações políticas do PT em busca de cargos. O partido busca uma mulher para ocupar a posição de Flávio Dino na Advocacia-Geral da União, além de discutir possíveis candidatos para o Ministério da Justiça. Lideranças petistas consideram o partido “herdeiro natural” da pasta, já que não conseguiu emplacar um petista no Supremo Tribunal Federal e nem vetar Paulo Gonet na Procuradoria-Geral da República.

Além disso, o texto destaca que a Presidência da República é o terceiro que mais emplacou aprovações no Senado. Também relata que o Senado rejeitou apenas um projeto em 2023: a criação de delegacias especializadas no atendimento à mulher.

A juíza do trabalho catarinense abusiva, que exigiu ser chamada de “excelência”, será incluída em um cadastro nacional criado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS) de magistrados que desrespeitam prerrogativas dos advogados. Além disso, destaca-se a luxuosa hospedagem de Lula em um hotel exclusivo para pessoas ricas.

O texto encerra falando sobre propostas em discussão no Senado para alterar a forma de votação para escolha de autoridades, e sobre a eleição do ex-presidente Jair Bolsonaro como Cidadão Honorário do Paraná.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *