Sculpting the Senses’ abre de forma sensacional no MAD – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

“A escultura dos sentidos” abre de forma sensacional no MAD

A exposição “Iris van Herpen: Sculpting the Senses” foi inaugurada em Paris na quarta-feira, 29 de novembro, com uma coleção de alta costura feita de materiais inovadores, como mylar, acrílico, silicone, fibras de folha de bananeira e outros materiais não convencionais. Iris van Herpen, uma designer de moda de apenas 39 anos, é conhecida por suas criações tecnologicamente avançadas e considerada uma das mais originais criadoras de moda contemporânea.

A exposição apresenta as criações biomórficas de Iris van Herpen, que quase parecem ganhar vida própria. Suas peças são o oposto da moda rápida, apresentando alta costura rarefeita que é vista em palcos de concertos, tapetes vermelhos e filmes de arte. Ela também trabalha com tecidos clássicos de alta costura, como organza de seda e tule, além de materiais inovadores, como o polímero termoplástico.

Além das criações de Iris van Herpen, a exposição também apresenta obras de artistas e designers que influenciaram sua coleção. A mostra coloca várias obras ao lado das criações da estilista, destacando a interseção entre moda, arte e natureza.

A própria Iris van Herpen descreve seu trabalho como uma forma de arte que pode transcender e transformar a maneira como vemos o mundo. Ela acredita que a moda e a arte têm o poder de nos fazer olhar para o mundo de uma forma diferente, e suas criações refletem esse pensamento.

“Iris van Herpen: Sculpting the Senses” estará em exibição no MAD de Paris até domingo, 28 de abril de 2024. A exposição combina moda, tecnologia, arte e natureza de uma maneira única, e é uma experiência imperdível para os amantes da moda e da arte.

Para mais informações, visite o site do MAD ou do FashionNetwork.com.

Compartilhe este artigo para inspirar outros amantes da moda e da arte a visitar esta exposição incrível!

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *