RESENHA MÁQUINA DE COSTURA DOMÉSTICA ELNA SEW FUN|DAYSE COSTA – Blog da Costura

Análise da máquina de costura Elna Sew Fun, ideal para quem está começando. Veja todos os detalhes neste post completo! Melhor opção para quem está começando na costura!!



Você já pensou em ter a sua própria máquina de costura em casa? Se sim, você veio ao lugar certo! A Elna Sew Fun é a máquina de costura perfeita para iniciantes. Se você está querendo começar a se aventurar no mundo da costura e do artesanato, a Elna Sew Fun é a melhor escolha para você! Neste post completo, vamos falar sobre todas as vantagens e benefícios que essa máquina pode oferecer.

A Elna Sew Fun é uma máquina de costura doméstica perfeita para quem está começando. Ela é fácil de usar, compacta e vem com todos os recursos necessários para que você possa aprender a costurar de forma eficiente. Com essa máquina, você poderá fazer desde pequenos reparos em roupas até criar suas próprias peças de roupa e artesanatos.

Uma das maiores vantagens da Elna Sew Fun é a sua facilidade de uso. Ela possui um sistema de enfiamento de agulha que facilita o processo de colocar a linha na agulha, o que pode ser um desafio para iniciantes. Além disso, ela conta com pontos básicos e essenciais para quem está começando, como o ponto reto, ziguezague, ponto invisível e até mesmo pontos decorativos, para que você possa soltar a imaginação e criar peças únicas.

Outro ponto positivo da Elna Sew Fun é a sua versatilidade. Ela é capaz de costurar em diversos tipos de tecido, desde os mais leves até os mais pesados, como jeans, o que a torna ideal para quem quer explorar diferentes possibilidades na costura. Além disso, ela conta com ajustes de largura e comprimento do ponto para que você possa adaptar a máquina de acordo com a sua necessidade.

Além disso, a Elna Sew Fun é uma máquina durável e resistente, o que significa que ela irá te acompanhar por muitos anos na sua jornada de costura. Ela possui estrutura interna de metal e é fabricada com materiais de alta qualidade, o que garante a sua estabilidade e precisão durante a costura.

Por fim, a Elna Sew Fun é uma máquina de custo acessível, o que a torna ainda mais atraente para quem está começando. Ela oferece um excelente custo-benefício, com todas as funcionalidades e qualidade que você precisa para dar os primeiros passos na costura sem precisar gastar muito.

Além da máquina de costura Elna Sew Fun, existem outros temas de costura que são muito procurados na internet, como por exemplo: tipos de tecido, como fazer bainha, como fazer patchwork, como customizar roupas, como fazer costura à mão, entre outros. Esses são temas que podem ser explorados para complementar o conhecimento sobre costura, e que podem ser muito úteis para quem está começando.

Em resumo, a Elna Sew Fun é a máquina de costura doméstica perfeita para quem está começando no mundo da costura. Ela é fácil de usar, versátil, durável e possui um excelente custo-benefício. Com ela, você poderá aprender a costurar de forma eficiente e ainda ter a liberdade de criar suas próprias peças de roupa e artesanatos. Não perca a oportunidade de ter a sua própria máquina de costura!

Link do Vídeo no YouTube

45 thoughts on “RESENHA MÁQUINA DE COSTURA DOMÉSTICA ELNA SEW FUN|DAYSE COSTA – Blog da Costura

  1. Obrigado pelas dicas. Tenho uma Elna Sew Fan e simplesmente adoro ela. Me atende em todas as necessidades. Desde pontos simples até pontos decorativos, patchwork… As dúvidas são as normais de um iniciante. Mas com seus vídeos estou esclarecendo todas.

  2. Preciso de ajuda!
    Sou iniciante, estava decidida a comprar a sew fun, mas agora estou em duvida entre ela e a Janome 2008s.
    O que me sugeres?
    Pq acho que se for vender a janome tem mais nome, ne? Além do preco ser praticamente o mesmo.

  3. Olá. Nunca costurei nada e por causas do seu canal tive vontade de ter uma máquina. Então comprei uma sew fun😍, mas ainda não está comigo. Então gostaria de sugerir um vídeo (desculpe se já tiver algum assim e eu não tiver visto😅) sugerindo material básico de costura para quem está começando do zero absoluto (para mim será apenas hobby). Mas é muita coisa, muita variação de opções e eu fico perdida. Por exemplo: qual tipo de linha comprar para as costuras caseiras básicas? Qual a diferença de uma linha para a outra? Esse tipo de coisa 😁 Seu canal é lindo! Parabéns pelo trabalho e obrigada ppr compartilhar! Bjs!!!

  4. Me responde por favor!
    Quero começar no mundo da costura. Meu objetivo é trabalhar fazendo roupas por encomenda e quero comprar uma máquina que seja mais completa para esse tipo de serviço, já que sei que nem tão cedo irei ter condições de comprar outra máquina. Essa máquina atenderia esse meu objetivo? Dá pra costurar qualquer tipo de tecido? Ela é de metal ou plástico?
    Qual máquina além dessa você já usou?

  5. Olá tenho MSM máquina ! Como faço para saber regular os pontos dela? E gostaria de fazer seu curso gratuito você da certificado?pois aqui em Campinas sempre tem concurso para ver quem faz roupa eles só exige certificado que fez aula de costura ,costureira pode ajudar bj

  6. Estou namorando comprar uma máquina de costura e fazer roupas para mim roupas leves como blusinhas, vestidos, saias e shorts não pretendo fazer roupas de inverno nem jeans por favor alguém poderia me ajudar a máquina doméstica como essa mostrada no vídeo vai me servir bem?

  7. Oi fiquei na dúvida rs,em outro vide-o mais recente você disse que para acabamento para venda você não recomenda e nesse que para poucas peças sim ,gostaria de comprar para roupa pet para venda e para fazer para mim vestidos etc…. e futuramente venda ,você me recomenda ,por favor me responda,e estou amando tudo vou ir fazer o curso online,parabénssss pela dedicação bjsss !!!

  8. Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Comprei a minha sábado, mas ainda não tive tempo nem de passar a linha nela hehe. Tenho certeza que ela vai me ajudar muito durante o curso e para produzir minhas peças.

  9. Olá. Eu comecei um curso presencial de modelagem, corte e costura na semana passada e estou procurando uma máquina para que eu possa aprender a fazer peças de roupa sob medida para minha família e amigos, acredito que essa seja suficiente, até que tome gosto pela coisa e possa comprar algo maior. Muito obrigado pelo review 🙂

    Edit: Uma pergunta: A Sew Green é a mesma máquina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *