Prefeitura divulga curso gratuito de corte e costura em Artur Nogueira – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A Prefeitura de Artur Nogueira está com inscrições abertas para um curso gratuito de corte e costura, voltado para modelagem de roupas, saias e shorts. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (06) no Posto Sebrae, que fica na sala 68 do Paço Municipal, ou pelo telefone (19) 3827-9719.

O curso, que é oferecido pelo Sebrae e Senai, terá início no dia 16 de novembro e vai até 18 de dezembro. As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h, no Centro de Treinamento de Corte e Costura, que fica na Rua Angelo Tebaldi, Nº 97, no Jardim Planalto.

É importante saber que o curso é voltado para pessoas com nível intermediário de corte e costura, e é obrigatório ter conhecimento das máquinas overloque, galoneira e reta.

Se você se encaixa nesses requisitos e tem interesse em participar do curso, não perca essa oportunidade. Aprender corte e costura pode abrir portas para uma nova carreira ou até mesmo ser útil para fazer suas próprias roupas em casa.

Se você conhece alguém que pode se interessar pelo curso, não deixe de compartilhar essa informação. Quanto mais pessoas souberem, mais oportunidades poderão ser aproveitadas.

Não perca tempo e faça a sua inscrição o mais rápido possível. A capacitação é uma ótima maneira de adquirir novos conhecimentos e incrementar o currículo.

Esteja atento(a) ao prazo de inscrição e não deixe essa chance passar. Aproveite para aprender algo novo e desenvolver suas habilidades na área de corte e costura. Tenha em mente que o conhecimento é sempre válido e pode abrir muitas portas no futuro.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone disponibilizado e garanta a sua vaga no curso. Aproveite essa oportunidade e invista no seu futuro!

Se você gostou dessa notícia e acha que outras pessoas também podem se beneficiar desse curso, compartilhe com seus amigos e familiares. A informação deve chegar ao maior número de pessoas possível, para que todos tenham a chance de se inscrever.

Não perca essa chance de aprender uma nova habilidade e melhorar suas oportunidades no mercado de trabalho. O curso de corte e costura pode ser o começo de uma nova fase em sua vida profissional. Então, não deixe essa oportunidade escapar.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *