Prefeitura de Pontal do Paraná realiza entrevista para contratação de costureiras nesta quarta-feira (6) | – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A Prefeitura de Pontal do Paraná está contratando costureiras locais para fazer uniformes escolares para as escolas municipais. As entrevistas serão realizadas na quarta-feira (6) na sede do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), em Praia de Leste. Na quinta (7) e sexta-feira (8), haverá uma avaliação técnica das candidatas aprovadas.

Depois de contratadas, as costureiras vão trabalhar em salas de costura montadas pela prefeitura, que vai fornecer os materiais necessários. Além disso, a prefeitura vai pagar às costureiras pelo trabalho realizado. O prefeito Rudisney Gimenes Filho, conhecido como Rudão, destacou a importância do projeto, afirmando que o dinheiro que iria para grandes fornecedores agora vai circular na economia local, beneficiando as famílias que estão prestando serviços para a prefeitura.

Para se candidatar, as costureiras devem ter cadastro como microempreendedor individual, apresentar certificado de curso de costura ou atestado de capacidade técnica, além de ser aprovadas na entrevista e na avaliação técnica.

O objetivo é garantir que os uniformes sejam produzidos localmente, ajudando a economia da região e também promovendo o uso de uniformes escolares de qualidade para os estudantes da rede municipal. Esta ação vai ajudar a fortalecer a economia local e beneficiar as famílias envolvidas.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *