Peugeot 208 Rallye: edição especial é retorno aos anos 80 – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

O Peugeot 208 Rallye é uma edição especial que busca trazer de volta o visual do clássico Peugeot 205 Turbo 16 Grupo B dos anos 80. Essa versão especial está disponível apenas na Europa e foi criada por um concessionário suíço da Peugeot, chamado Garages-Hotz.

O carro apresenta rodas de aro 16 polegadas feitas de aço e pintadas de branco, além de faixas decorativas em tons de azul, vermelho e amarelo. A customização também inclui um defletor de ar estendido sobre a tampa do bagageiro e identificação da customização nas colunas C. Os bancos em tecido possuem acabamento em cinza-claro com costura vermelha, e o volante tem detalhes em vermelho, com o painel e guarnições das portas imitando fibra de carbono.

Mecanicamente, o Peugeot 208 Rallye utiliza um motor EB 1.2 Puretech Turbo de 100 cavalos e 20,8 kgfm, com transmissão manual de seis marchas, sem modificações técnicas em chassi, suspensão, direção e freios. O preço dessa versão personalizada é de 24.500 francos suíços, o equivalente a cerca de R$ 138 mil.

Em resumo, o Peugeot 208 Rallye é uma homenagem aos carros de rally dos anos 80, trazendo de volta o visual clássico com um toque nostálgico para quem viveu aquela época. A edição especial é destinada aos fãs de carros personalizados e colecionadores, oferecendo um design diferenciado por um preço mais elevado.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *