Pernambucanas reforça compromisso com transformação social e firma parceria com o Instituto Travessia – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A Pernambucanas firmou uma parceria com o Instituto Travessia como forma de reforçar ainda mais o seu compromisso social. O instituto atua há 13 anos em projetos de ressocialização e empreendedorismo, com o objetivo de promover inclusão social e reduzir a pobreza no país. Um dos projetos do Instituto é o “[Re]costurando o futuro”, que capacita reeducandos do sistema carcerário do estado de Pernambuco em corte e costura industrial.

A Pernambucanas, acreditando na importância da educação e no uso de matérias-primas sustentáveis, passará a comercializar ecobags produzidas pelo Instituto Travessia, feitas de algodão 100% reciclado. Os produtos serão vendidos em 35 lojas da rede, ao valor de R$ 19,99.

Além de reforçar seu compromisso social, a Pernambucanas também amplia sua contribuição com o desenvolvimento de Pernambuco, estado em que sua história teve origem. A novidade está alinhada com a agenda ESG da empresa, que busca promover o desenvolvimento responsável e iniciativas que unam prosperidade econômica, equilíbrio social e uso consciente dos recursos ambientais.

Portanto, a parceria entre a Pernambucanas e o Instituto Travessia fortalece o compromisso da empresa com a transformação social e o desenvolvimento sustentável, marcando mais um passo importante em sua história de mais de 100 anos.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *