Para o próximo verão, a moda masculina da Celine hesita entre o couro e o cetim – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A Celine lançou recentemente a sua coleção masculina para próxima primavera-verão de 2024. Essa coleção deveria ter sido apresentada em um desfile em Paris, mas foi cancelada devido a problemas na França. O diretor artístico da marca, Hedi Slimane, decidiu então fazer um vídeo para apresentar a coleção, mostrando diferentes locais, como Paris, Mônaco e outras cidades.

A coleção traz um visual de roqueiro rebelde, com jaquetas e calças de couro, óculos escuros, entre outros elementos que fazem parte do estilo característico de Hedi Slimane. Além disso, a coleção traz também ternos com corte impecável, para o dia e para a noite, em diferentes texturas e cores.

Uma novidade da coleção são os corpetes de cetim, que trazem um toque mais teatral e inusitado para a moda masculina. Hedi Slimane se inspirou em retratos do pintor Pierre Mignard do século XVII para criar essa peça, que traz laços grandes e mantém uma estética mais artística.

A coleção da Celine traz também uma trilha sonora que mistura influências pós-punk, dance music e sons eletrônicos, e é marcada por um estilo autêntico e diferente. Essa coleção traz um mix de materiais e estilos, entre couro e cetim, trazendo opções para diferentes gostos e ocasiões.

Assim, a moda masculina da Celine para o próximo verão promete ser marcada pela dúvida entre o couro e o cetim, trazendo um visual mais rebelde e ao mesmo tempo mais teatral e artístico, com muita criatividade e originalidade.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *