‘Me apaixonei pelo uniforme da escola de dança’ – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A moda sempre foi uma parte importante da minha vida, desde muito cedo. Minha avó era uma artista plástica que me inspirava com seu estilo chique e impecável, e minha mãe também seguiu esse caminho, se tornando designer de moda. A influência delas me fez desenvolver um grande apreço por roupas e criatividade.

Meu amor pela dança também começou cedo, e de um jeito engraçado! Eu me apaixonei pelo uniforme da escola de dança e foi isso que me fez começar a dançar. Desde então, sempre busquei integrar a moda com a dança, usando movimento nas performances e até mesmo criando figurinos para espetáculos.

Minha paixão pela moda me levou até o São Paulo Fashion Week, onde tive a oportunidade de desfilar para uma marca estreante, SAU. A coleção da marca foi inspirada no trabalho de um artista que trabalha com luz e sombra, algo que tem tudo a ver com o meu estilo na moda.

Desfilar ao lado de modelos famosas e participar dos bastidores movimentados do evento foi uma experiência incrível. Ainda tenho muitos sonhos na moda, como participar de uma semana de alta costura em Paris e continuar unindo dança e moda em meu trabalho.

Para mim, a moda é uma forma de expressar criatividade, arte e emoção. É uma maneira de contar histórias através das roupas e espero poder inspirar outras pessoas com a minha paixão pela moda e pela dança. Espero que esse resumo possa encorajar você a também buscar suas paixões e sonhos, e nunca desistir deles. A moda é para todos e pode ser uma forma de mostrar quem somos e o que amamos.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *