Máquina Singer Patchwork 7285 – Blog da Costura

Neste vídeo, compartilho com vocês a empolgação da minha compra da máquina de costura Singer, onde mostro os detalhes e funcionalidades deste equipamento tão importante para quem trabalha com costura. Além disso, darei dicas de como escolher a máquina ideal de acordo com as necessidades de cada um e como aproveitar ao máximo as possibilidades que esse tipo de equipamento oferece. Aproveite para aprender mais sobre como a máquina Singer pode facilitar e melhorar o seu trabalho de costura!








A compra da minha máquina Singer

A compra da minha máquina Singer

<a href=costura“>

Olá, eu sou a Letícia e hoje vou contar para você sobre a emocionante compra da minha máquina de costura Singer. Foi uma experiência incrível que mudou minha vida!

Tudo começou quando eu decidi aprender a costurar minhas próprias roupas e acessórios. Eu queria ter liberdade para criar e customizar as peças do meu jeito, mas comigo tentando costurar à mão, as coisas estavam saindo bem mais difíceis do que eu imaginava.

Máquina de <a href=costura“>

Foi então que decidi que era hora de comprar uma máquina de costura. Comecei a pesquisar na internet e fiquei impressionada com a variedade de modelos disponíveis. Tomei a decisão de investir na famosa marca Singer e fui em busca de uma máquina que atendesse às minhas necessidades.

Confecção

Depois de comparar preços, ler muitas resenhas e pedir a opinião de costureiras experientes, finalmente escolhi o modelo que mais se encaixava no que eu precisava: a Singer Tradition 2250. É uma máquina de costura mecânica, de fácil operação e com várias funções que facilitam o trabalho.

Costureira

Saiba Mais

Onde Ver Mais

Sobre o Blog da costura

O Blog da costura é um espaço onde você encontra dicas, tutoriais e muita inspiração para levar sua paixão pela costura ao próximo nível. Descubra como criar suas próprias roupas, consertar peças, customizar acessórios e muito mais. Aprenda com nossos artigos e vídeos e se torne um mestre na arte da costura!


Link do Vídeo no YouTube

39 thoughts on “Máquina Singer Patchwork 7285 – Blog da Costura

  1. Olá minha querida….obrigada por tanto ensinamento…. comprei essa máquina mas não aprendi a usar para minha tristeza… venho lutando pra achar vídeos e quando te achei foi minha maior alegria….obrigada por tudo….aos poucos vou tentar usar…

  2. Boa tarde,vc poderia me tirar uma duvida por gentileza?!então finalmente comprei a essa máquina de costura singer patchwork, comecei a testar hoje,to na metade dos pontos …
    O ponto 31,o que parece um raio, ele muda de tamanho na sua máquina, pq na minha ele nao muda,veio extremamente pequeno, o correto e ter uma variação de tamanho, acho que veio desregulado 🙁

  3. Joana, boa noite.. me ajuda Pf.. comprei uma máquina dessa e acabei realizando a troca, pq ela estava costurado o bordado perfeitamente no verso e na frente saia como o verso.. a outra chegou hoje e fui testar, e está da mesma forma.. é assim mesmo ou veio ruim de novo?

  4. Já tem o vídeo falando como usar a maquina e seus calçadores?
    Eu comprei da minha sogra essa maquina, porém ela perdeu o manual, aí tem muita coisa na maquina que não sei usar…É minha primeira maquina e estou aprendendo a costurar. Bjao

  5. Como fazer ponto acetinado? Eu já comprei a máquina no site da Colombo. Estou com dificuldades para executar o ponto acetinado , já li o manual todo mas não consegui acertar o ponto desse ponto. Se você poder me ajudar ? Ficarei muito grata!

  6. Realmente essa máquina é ótima e completa comprei sem saber de nada nem como eu iria colocar linha na agulha 😂 mais precisava de algo para facilitar meu trabalho com feltro, e para Minha surpresa aprendi muito rápido apenas assistindo vídeos como o seu q me motivaram a escolher está patchwork muito fácil principalmente para iniciantes estou completamente apaixonada por ela….😍 a minha comprei direto na loja Singer pois n tenho sorte com produtos comprados pelo site. 😶 resumindo super indico 😙

  7. Oi Joana amo artesanato e o patchwork porém, nunca fiz nenhuma peça como na minha cidade não tem curso de patch estou me organizando para começar a fazer pela internet, mas por enquanto estou fazendo o curso de costura agora preciso comprar minha máquina. Gostaria q vc me ajudasse me dando uma opinião como este universo é novo pra mim qual máquina comprar ?? uma simples ou esta ? Me deram a sugestão de uma simples, a Singer Brasiliance e esta igual a sua.

  8. Oi Joana tem como vc fazer um vídeo como encher a bobuna da máquina e colocar a linha na agulha.Tenho certa que vai ajudar muita gente assim como eu que não tem nem noção.Obrigada.

  9. Oi boa tarde meu nome é rose estou usando o canal do meu marido kkk então gostaria de saber essa máquina e realmente boa? Prq to querendo muito comprar uma, e preciso de referência prq não etendo nada de máquina kkk se puder me responder eu agradeceria bjos da rose😙😙

  10. Estava desejando esta maquina a mais de um ano. enfim depois de assistir varios videos decidi e comprei. comprei no dia 21/07/17 e ontem ela parou e so aparecia no visor: C4, levei na loja que comprei ate pq ela so tem 20 dias que comprei, eles nao resolveram, entao deixei na assistencia tecnica autorizada e o rapaz disse que daqui a 20 dias me da retorno. fiquei muito feliz quando a comprei ate porque foi muito desejada e fiquei muito triste ontem, porque apesar da minha parar ela e uma maquina muito boa e completa.

  11. Bom dia, minha esposa comprou uma Singer Patchwork 7285 e estamos com uma duvida… Achamos que as casas de botão que possuem a parte de cima arredondadas (96, 97, 98 e 99) não saem legal… Vc poderia enviar uma foto ou vídeo de como essas casas saem em sua máquina para podermos comprar? Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *