Máquina Singer Expressão 10 – um pouco além do básico! – Blog da Costura

Olá pessoal! Neste vídeo, vamos falar sobre uma máquina fora de linha que ainda consegue atender às suas necessidades básicas e fornecer um desempenho acima da média. Vamos analisar seus recursos e funcionalidades, comparando com as máquinas atuais no mercado e demonstrando como ela ainda pode ser uma opção viável para determinadas tarefas. Além disso, vamos discutir a importância de preservar e manter máquinas antigas, considerando seu valor histórico e sua durabilidade em comparação com os produtos mais modernos. Vamos lá!






Blog da <a href="https://cearamaquinas.com.br">costura</a>

Olá pessoal. Mais uma máquina das fora de linha que atende suas necessidades básicas e mais um pouco. Sem muita …

Muitas vezes, ao procurarmos máquinas de costura, encontramos modelos desatualizados, mas que ainda conseguem atender às nossas necessidades. Isso é comum, pois novas máquinas são lançadas constantemente, mas nem sempre precisamos do modelo mais recente. É possível encontrar excelentes opções entre as máquinas fora de linha, que mesmo assim oferecem funções práticas e úteis para quem gosta de costurar.

Se você adora costurar, vale a pena considerar a compra de uma máquina de costura que já saiu de linha. Elas geralmente conseguem realizar muitas das funções básicas e mais um pouco, permitindo que você crie lindos projetos de costura em casa.

Dicas para Costureiras

Para quem está começando no mundo da costura, as máquinas de costura mais antigas custumam ser mais fáceis de operar e mais acessíveis. Por isso, antes de descartar um modelo antigo, considere todas as funções que ele pode oferecer e se ele atende às suas necessidades básicas.

costura Para Iniciantes

Se você está começando a costurar, pode ser um desafio encontrar uma máquina de costura que seja fácil de usar e que ofereça todas as funções necessárias. Modelos fora de linha podem ser uma ótima opção, pois geralmente são mais simples e fáceis de operar, o que é perfeito para quem está apenas começando.

Como Costurar Roupas

Além disso, essas máquinas muitas vezes são mais acessíveis, o que ajuda a economizar dinheiro para investir em tecidos e outros materiais para costura. Então, se você está procurando um modelo de máquina de costura que seja amigável para iniciantes e que caiba no seu orçamento, não descarte as opções fora de linha!

Confira mais dicas para costurar com amor aqui

Saiba Mais

Onde Ver Mais

  • Fonte 1
  • Fonte 2
  • Fonte 3

Não deixe de visitar o Blog da costura para aprender mais sobre este apaixonante universo da costura. Temos diversos artigos e vídeos para você se aprofundar ainda mais no assunto e dominar todas as técnicas necessárias para se tornar uma ótima costureira!

<a href=costura“>

Link do Vídeo no YouTube

39 thoughts on “Máquina Singer Expressão 10 – um pouco além do básico! – Blog da Costura

  1. ❤ por favor onde consegui um manual pra essa maquina…de preferencia ingles mas portugues serve tbem…e pra minha mamae..ela comprou mas nao consigo usar..talves o video ajuda so que ela nao fala portugues

  2. Moço vocé é uma pessoa foda demais!
    Comprei essa máquina devido ao seu video, costuro com muito amor pois amo ela.
    Seus vídeos me ensinaram certinho sobre como colocar a linha e sobre os pontos. Fiz um curso básico e hoje estou aqui pra te agradecer, único video que tem aqui sobre a minha maquinazinha! Obrigada ❤

  3. Boa noite! Comprei uma Máquina Expressão 10 usada e esse vídeo me ajudou muito. Tenho uma dúvida: Os pontos decorativos A B C D. Vc demonstrou o ponto do patchwork (o primeiro da letra B). Como faço pra usar o segundo da mesma letra? Em cada letra tem mais de um ponto. Não acertei passar de um pra o outro, na mesma letra. Pode me ajudar? Obrigada.

  4. Muito obrigada por este vídeo. Eu herdei uma Singer Expressão da minha mãe. Ela nunca aprendeu usar, sempre embolava a linha na costura. Com esse vídeo eu consegui. Nunca soube usar máquina de costura. Você tem mais vídeos com tutorias de como usar esse modelo? Como por exemplo bordados, barra com aquela agulha dupla, como passar a linha na agulha dupla, etc. Grata!!! Deus te abençoe!

  5. Eu tenho uma Pret port e agora essa aí comprei pq a outra estava ruim , e não consegui costurar na Expressão 10 , vi agora a noite esse vídeo, logo cedo vou tentar usar . Se conhecesse Internet antes eu não teria jogado fora uma Facilita e agora ficar com duas maquinas . Obrigada vc é especial , sabe ensinar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *