Máquina de Costura Premium JX-10000 Elgin – Blog da Costura

A máquina de costura portátil Elgin Premium JX-10.000 é um exemplo de inovação tecnológica na indústria têxtil. Equipada com recursos inteligentes, ela oferece uma variedade de 100 pontos entre utilitários e decorativos, atendendo às necessidades de costura mais exigentes. Além disso, sua portabilidade permite que os usuários levem suas habilidades de costura para onde quer que vão, garantindo praticidade e conveniência. Com a Elgin Premium JX-10.000, os entusiastas da costura podem desfrutar de uma experiência de alta qualidade e eficiência em suas criações.






Elgin Premiun JX-10.000

Elgin Premiun JX-10.000

A máquina portátil inteligente da Elgin faz 100 pontos entre utilitários e decorativos para os mais…

Se você gosta de costurar, a máquina de costura portátil Elgin Premiun JX-10.000 é uma ótima opção. Com ela, você pode fazer 100 pontos diferentes, entre utilitários e decorativos, para os mais variados tipos de tecidos.

<a href=costura” height=”200″>
Máquina de <a href=costura” height=”200″>
Confecção
Costureira

Saiba Mais

Onde Ver Mais

www.elgin.com.br

www.costurando.com.br

www.linkedin.com/elgin

Sobre o Blog da costura

O Blog da costura é um site repleto de dicas e tutoriais para quem adora costurar. Expandimos continuamente nosso conteúdo para incluir mais artigos sobre como fazer diversos tipos de costura, cuidados com a máquina de costura e muito mais. Nosso objetivo é ajudar costureiros de todos os níveis a se aprimorarem em suas habilidades e compartilhar a paixão pela costura. Convidamos você a explorar nossos artigos e vídeos, sempre encontrará algo novo e interessante!


Link do Vídeo no YouTube

25 thoughts on “Máquina de Costura Premium JX-10000 Elgin – Blog da Costura

  1. Em 86 ganhei uma máquina desta ,não era boa era ótima, precisou de uma reforma em 95 Meo enrolado levou_ a pra SP e faleceu antes de pega _ lá aí fiquei sem e meu sonho comprar outra mas ainda não tive condições , obrigada e uma boa tarde

  2. Ah e outra coisa legal que eu descobri nessa máquina, para fazer um ponto festonê mais largo…eu colocava antes o máximo do tamanho quanto da extensão do ponto 28, mas ao colocar o ponto 91 ( que é para pegar botões), e saber segurar o tecido, ele faz um lindo festonê! =)

  3. Queria saber qual o ponto nessa máquina para fazer o ponto ajour! Eu tenho 2 agulhas de ponto ajour, a 16 e a 19..e não encontro um ponto que abra o tecido de forma satisfatória que fique o furo bem visÍvel do ponto ajour. Eu só acho no ponto 01 o que mais se aproxima ao ponto ajour! E alguém poderia me explicar a diferença da agulha 16 para 1 9 no ponto ajour. Agradeço muito!

  4. essa é uma das melhores maquinas minha mãe tem uma e faz trabalhos lindos e e´muito facil custurar nela e sem falar q nunca apresentou nenhum problema se vc comprar garanto não vai se arrepender vai amar

  5. Olá. Procurei videos e comentários sobre essa máquina mas não encontrei. Preciso saber da resistência dela, quantas camadas consegue costurar, da facilidade de manuseio. Da performance dela em relação as top de outras marcas. Se ela tem ou aceita mesa extensora enfim. Alguem já comprou p me informar? Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *