Lore Improta tem problema com vestido em casamento: ‘Não podia ficar pelada’ | Celebridades – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A dançarina Lore Improta, de 30 anos, passou por um susto ao chegar no casamento dos empresários Monique Evelle e Lucas Santana, em Salvador. O zíper de seu vestido estourou no momento em que ela chegava para participar da cerimônia. Vestindo um modelito verde com saia de franjas e um recorte na barriga, Lore teve que lidar com o contratempo, registrando as tentativas de consertar a peça antes de prestigiar os noivos.

Ela explicou em suas redes sociais que passou cerca de uma hora tentando resolver o problema, já que o zíper do vestido ia de cima até a bunda, o que não tornava a costura simples. Lore contou com a ajuda de uma amiga e também do estilista Isaac Silva para conseguir costurar o vestido e garantir que não ficaria “pelada” na festa.

A dançarina acabou perdendo a cerimônia, mas conseguiu chegar a tempo de participar da festa após resolver o problema com seu vestido. Lorenar registrou o momento em que chegou no local da festa, posando ao lado dos noivos. Depois de ter o problema resolvido, ela agradeceu por poder aproveitar o casamento.

Apesar do contratempo, Lore Improta não deixou o imprevisto estragar sua noite e ainda compartilhou tudo com seus seguidores, mostrando que é importante manter o bom humor diante dos perrengues da vida. A dançarina provou que mesmo diante de um problema com o vestido, é possível contornar a situação e curtir a festa.

Com o apoio de amigos e profissionais, Lore conseguiu superar o sufoco e aproveitar a celebração ao lado de pessoas queridas. Seu relato divertido e positivo serve de lição para todos nós: é possível contornar os perrengues da vida com bom humor e apoio daqueles que nos cercam. Lore Improta mostrou que não deixou um imprevisto atrapalhar sua noite e, com isso, inspirou seus seguidores a manterem a positividade diante das adversidades.

Assim, Lore Improta enfrentou um perrengue com o vestido, mas mostrou que é possível contornar os problemas e seguir em frente para aproveitar os momentos especiais da vida.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *