Jornal De Mafra | Torres Vedras – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

O Jornal De Mafra | Torres Vedras trouxe uma notícia muito importante sobre um clube de costura solidária chamado “My Moyo”. Esse clube está produzindo máscaras de proteção a partir de materiais doados, com o apoio da associação Oceanos sem Plásticos.

As máscaras são feitas de Tecido Não Tecido (TNT) e estão sendo produzidas por 28 voluntárias, que estão trabalhando em casa. Essas máscaras estão sendo doadas para instituições e organizações do concelho de Torres Vedras. Até o momento, 300 máscaras já foram distribuídas para instituições particulares de solidariedade social, e amanhã o Serviço Municipal de Proteção Civil de Torres Vedras receberá cerca de 300 máscaras também.

O Sport Clube União Torreense está ajudando nessa iniciativa, assegurando a distribuição das máscaras. Já entregaram algumas máscaras em várias instituições.

Essa notícia é muito importante porque mostra como a comunidade está se unindo para ajudar na prevenção do coronavírus, produzindo e distribuindo máscaras para proteger as pessoas.

É muito bom ver que as pessoas estão se ajudando e fazendo a diferença em um momento tão difícil. Esperamos que mais pessoas se juntem a essa iniciativa e que mais máscaras possam ser produzidas e distribuídas para proteger a nossa comunidade.

Se você gostou dessa notícia, compartilhe nas suas redes sociais para que mais pessoas fiquem sabendo da importância desse tipo de ação solidária.

Esperamos que mais boas notícias como essa continuem sendo divulgadas para que possamos ver como a união e a solidariedade podem fazer a diferença em momentos difíceis como o que estamos enfrentando agora.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *