Jacquemus retorna ao sul da França em próximo desfile – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

O estilista Simon Porte Jacquemus está se preparando para mais um desfile surpreendente, desta vez no sul da França. O desfile está marcado para o dia 29 de janeiro na Fondation Maeght, no vilarejo de Saint-Paul-de-Vence.

A Fondation Maeght é uma fundação privada projetada pelo renomado arquiteto catalão Josep Lluís Sert, e abriga obras de arte de artistas ilustres como Georges Braque, Marc Chagall, Wassily Kandinsky e Joan Miró. Para a próxima coleção, intitulada “Les Sculptures”, a inspiração de Jacquemus será o artista Alberto Giacometti.

Essa não é a primeira vez que Jacquemus leva seu desfile para o sul da França. Em junho de 2019, na temporada de primavera 2020, ele já havia escolhido os campos de lavanda da Provença como cenário para sua apresentação. Nos anos seguintes, o diretor criativo continuou a explorar locais inusitados, incluindo plantações de trigo e uma mina de sal. Além disso, ele mantém a tradição de desfilar fora do calendário oficial, optando por fazer seu próximo show após o encerramento da semana de alta-costura.

A escolha de locais tão especiais para seus desfiles mostra a busca de Jacquemus por experiências únicas e surpreendentes para o público. O cenário do sul da França certamente proporcionará um pano de fundo magnífico para a exibição das peças da nova coleção, integrando moda e arte em um espetáculo emocionante e inesquecível.

Com esta nova apresentação, Simon Porte Jacquemus continua a surpreender o mundo da moda com sua criatividade e originalidade, consolidando-se como um dos estilistas mais inovadores e visionários da atualidade. Mal podemos esperar para ver o que ele nos reserva desta vez.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *