Governo da Paraíba realiza mais uma edição do Circuito Empreender na Expo Monteiro — Governo da Paraíba – Blog da Costura

[ad_1]

Mais uma edição do Circuito Empreender Paraíba está sendo realizada pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria Executiva de Empreendedorismo. Desta vez, o evento acontece na XV Expo Monteiro, promovendo os empreendedores que já aderiram às linhas de crédito do programa e divulgando os casos de sucesso para aqueles que sonham com o próprio negócio.

Na programação do Circuito Empreender, 10 expositores estão apresentando seus produtos e serviços nos segmentos do artesanato, agricultura familiar e comércio. Além da entrega de troféu para os casos de sucesso do Programa Empreender PB, estão sendo realizadas oficinas, capacitações, serviço de renegociação, atendimento em geral e assinatura de contratos por meio da linha Empreender Mulher. Ao todo, 20 pessoas foram beneficiadas com o Programa Empreender na 5ª região do estado, o que representa um investimento de R$ 119.300,00.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de poder crescer como empreendedora. Trabalho no segmento de costura há 3 anos e esse recurso do Programa Empreender foi fundamental para que eu pudesse avançar e vencer os obstáculos que tanto nos apavoram”, comemorou a costureira Amanda Lima Cavalcante.

“Incentivar e fortalecer do pequeno ao grande empreendedor é a missão do Programa Empreender PB. Sabemos da importância desse apoio financeiro, através da concessão de crédito. Por isso, trabalhamos para incentivar e fortalecer os empreendedores de modo em geral”, ressaltou Fabrício Feitosa, secretário executivo do Empreendedorismo.

A Expo Monteiro é um evento que aquece a economia regional e movimenta novos negócios no Cariri Paraibano. A ideia do evento é fomentar o mercado ligado aos ovinos, caprinos e produção da agricultura familiar, por meio de grandes incentivos à área. Este ano o evento se fortaleceu firmando mais parceria e ampliando a programação que se estende até este sábado (11)



[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *