Faculdade da Costura realiza até 22 de dezembro a campanha “Moda Solidária” – Blog da Costura

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Faculdade da Costura realiza campanha “Moda Solidária”

MODA SOLIDÁRIA

Até 22 de dezembro, a Faculdade da Costura promove a campanha “Moda Solidária” em parceria com a Igreja Sal da Terra Zona Sul. O objetivo é arrecadar roupas em bom estado de conservação e oferecer descontos de até 10% nos cursos de Moda da escola. Com o lema “Doe Moda, Vista Conhecimento”, a iniciativa busca unir moda, conhecimento e solidariedade.

Descontos e Doações

Os descontos nos cursos serão progressivos, variando de 3% a 10%, de acordo com a quantidade de peças doadas. As roupas recolhidas serão entregues na Igreja Sal da Terra Zona Sul, que fará a triagem e distribuição para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Como Participar

O interessado em se inscrever nos cursos da Faculdade da Costura deve realizar a inscrição durante o período da campanha. Os descontos serão aplicados automaticamente no valor total do curso.

Cursos Oferecidos

A Faculdade da Costura oferece uma variedade de cursos, que incluem desde corte e costura iniciante até design de moda com ênfase em direção criativa, todos credenciados pelo MEC.

Saiba Mais

Onde Ver Mais

O Blog da Costura é uma plataforma online que busca compartilhar informações sobre moda, confecção, máquinas de costura e muito mais. Aqui, você encontrará artigos, tutoriais e vídeos para aprimorar suas habilidades na área da costura. Explore nosso site para descobrir mais conteúdos interessantes e úteis!

O código HTML mostra uma seção com conteúdo sobre a campanha “Moda Solidária” realizada pela Faculdade da Costura em parceria com a Igreja Sal da Terra Zona Sul. A campanha visa arrecadar roupas em bom estado de conservação em troca de descontos progressivos nos cursos de moda oferecidos pela escola. As doações de roupas podem ser feitas nas duas unidades da faculdade, e as peças serão posteriormente distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade. Além disso, o CEO da Faculdade da Costura ressalta a importância da iniciativa e convida a todos a participarem da campanha. O conteúdo ainda inclui informações sobre os cursos oferecidos pela Faculdade da Costura e os locais onde a instituição pode ser encontrada, incluindo endereços e contatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *