Estrela de topo da árvore de Natal em Amigurumi – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Neste tutorial, vamos aprender a fazer uma estrela de topo para árvore de Natal em amigurumi. Para isso, você vai precisar de fio amigurumi brilho na cor canário, agulha de crochê de 2,5mm ou 3,0mm, agulha de bordado número 16, fita de gorgurão verde e fibra siliconada.

Para começar, você vai fazer um anel mágico com 5 pontos. Em seguida, vai fazer aumentos em todos os pontos para totalizar 10 pontos. Depois, você vai seguir as instruções para aumentar a quantidade de pontos em cada carreira, até chegar a 30 pontos. Então, vai fazer o formato da estrela, costurando duas peças juntas e enchendo com a fibra siliconada.

Por fim, você vai passar a fita pelo centro da estrela e amarrar no topo da árvore com um laço. Assim, a estrela estará pronta para enfeitar a sua árvore de Natal.

Você pode acompanhar mais dicas e tutoriais da Elá Camarena no Instagram @elacamarena e no Youtube, buscando pelo seu nome. Ela também compartilha vídeos de DIY de segunda a sexta-feira, às 13h30.

Esse tutorial é uma ótima maneira de aprender a fazer um enfeite de Natal personalizado, além de ser uma atividade divertida para a família toda. Experimente e deixe sua árvore ainda mais bonita neste Natal!

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *