Empreendedoras participam de Rodada de Negócios promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Cerca de 100 mulheres empreendedoras participaram da terceira edição da Rodada de Negócios do Programa Mulheres que Conquistam, promovida pela Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico (SMDE) de Vitória da Conquista. O evento teve como objetivo promover relacionamentos e compartilhar informações e serviços.

Durante a atividade, as participantes tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, além de receber consultoria em áreas como marketing digital, gerenciamento de imagem, proteção de dados e registro de marca. A dinâmica da rodada permitiu que as empreendedoras se conectassem, fizessem parcerias e fortalecessem seus negócios.

A coordenadora da Sala da Mulher Empreendedora, Efigênia Ferreira, destacou a importância da rodada como uma forma de resolver problemáticas nos negócios, permitindo que as empreendedoras cresçam de forma sustentável, abrindo mercado e gerando emprego e renda.

Uma das participantes, a nutricionista e terapeuta nutricional Raíssa Magalhães, aprovou a iniciativa, ressaltando a importância da conexão entre as mulheres empreendedoras e a oportunidade de divulgar seus serviços de forma pessoal. Outra participante, Ionar Maria de Souza, do ramo de costura, destacou que as rodadas de negócio trouxeram maior visibilidade para seu negócio, pois as pessoas puderam conhecê-la e lembrar de seus produtos e serviços quando precisassem.

A Rodada de Negócios promovida pela SMDE foi uma oportunidade valiosa para que as empreendedoras pudessem se conectar, aprender umas com as outras e fortalecer seus negócios. O evento demonstrou ser um sucesso e contribuiu para o desenvolvimento econômico local, estimulando o crescimento sustentável das empresas lideradas por mulheres em Vitória da Conquista.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *