Curso gratuito de costura industrial está com inscrições abertas até dia 17 – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de costureiro de máquina reta e overloque, oferecido pelo SENAI em parceria com a Prefeitura de Avaré. As inscrições vão até o dia 17 de agosto e podem ser feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor, localizado na Casa do Cidadão.

Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 16 anos e ter concluído a 4ª série do Ensino Fundamental. Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Caso tenha CNH, é preciso informar o número do RG. Menores de idade devem ter a autorização do responsável legal, que pode ser pai, mãe ou alguém com guarda, tutela ou procuração para responder pelo menor.

O curso tem carga horária de 160 horas e acontecerá na empresa Lunelli, de 22 de agosto a 5 de dezembro, com aulas de terça a sexta-feira, das 13h30 às 16h30. O conteúdo inclui tecnologia da confecção, costura com ponto fixo e ponto corrente, técnicas e montagem de produtos. O objetivo é capacitar os participantes a operar máquinas de costura industrial e produzir peças de vestuário de acordo com as tendências de mercado e as normas técnicas de qualidade, segurança, higiene e saúde.

Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho da indústria têxtil. Não perca a chance de se capacitar gratuitamente e adquirir conhecimentos em uma área tão importante. Se você se encaixa nos requisitos, não deixe de fazer a sua inscrição e garantir a sua vaga. A costura industrial é uma profissão valorizada e com boas oportunidades de emprego. Aproveite essa chance e invista no seu futuro!

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *