CURSO GRATUITO – NOVA TURMA DE CURSO CORTE E COSTURA – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A Prefeitura de Tietê, em parceria com o SENAI, está oferecendo um curso gratuito de Corte e Costura. As aulas serão ministradas em dois locais diferentes, com diferentes horários e temas.

O primeiro curso oferecido é de Costureiro de Máquina Reta e Overloque, com carga horária de 160 horas. As aulas acontecerão de 01 de novembro de 2023 a 16 de janeiro de 2024, das 18h às 22h, na Escola Móvel do SENAI, localizada na “Rodoviária Nova” (bairro Barra Funda).

Além disso, também serão oferecidos os cursos de Modelagem de Moda Infantil, com carga horária de 80 horas, e Modelagem de Camiseta e Agasalho, também com carga horária de 80 horas. Ambos os cursos terão aulas de 01 de novembro de 2023 a 04 de dezembro de 2023 e de 05 de dezembro de 2023 a 16 de janeiro de 2024, respectivamente, em um prédio da rua Rio Grande do Sul s/nº.

Esses cursos têm o intuito de atender as necessidades das indústrias de corte e costura de Tietê. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira e as turmas terão no máximo 16 alunos.

Para se inscrever, é necessário ter no mínimo o 6º ano do ensino fundamental e ter 16 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura de Tietê, no período de 20 a 30 de outubro, através de um formulário específico para o curso desejado. É importante que os candidatos tenham em mãos cópia dos documentos RG, CPF e comprovante de endereço, que deverão ser apresentados no primeiro dia de aula.

Portanto, se você tem interesse em aprender sobre corte e costura e atende aos pré-requisitos, não perca a oportunidade de se inscrever nesse excelente curso gratuito em Tietê. Aproveite para desenvolver suas habilidades e se preparar para ingressar no mercado de trabalho ou começar o seu próprio negócio na área da moda. As vagas são limitadas, então não deixe para a última hora e garanta já a sua participação!

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *