Comparativo entre a Máquina de Costura Doméstica Eletrônica e Máquina de Costura Industrial – Blog da Costura

Descrição: Neste vídeo, apresentamos um comparativo entre a Máquina de costura Doméstica Eletrônica e a Máquina de costura Industrial. Mostramos as principais características de cada uma, como potência, velocidade, tipos de costura que podem realizar, entre outros aspectos. Além disso, discutimos as vantagens e desvantagens de cada tipo de máquina, e em quais situações cada uma delas é mais adequada. Se você está em dúvida sobre qual máquina de costura é a melhor opção para suas necessidades, este vídeo pode te ajudar a tomar a decisão mais assertiva.

Meu conhecimento: As máquinas de costura domésticas eletrônicas são mais voltadas para uso doméstico, permitindo que os usuários façam reparos rápidos e costuras mais simples. Já as máquinas de costura industriais são utilizadas em larga escala para produção em alta velocidade e são mais robustas, podendo realizar uma grande variedade de costuras e trabalhar com materiais mais pesados. A escolha entre uma máquina doméstica e uma industrial irá depender das necessidades do usuário e do tipo de trabalho que será realizado.








costura Doméstica Eletrônica e Máquina de costura Industrial”>
Comparativo de Máquina de <a href="https://cearamaquinas.com.br">costura</a>

Comparativo entre a Máquina de costura Doméstica Eletrônica e Máquina de costura Industrial

Máquinas de <a href=costura” style=”width: 100%”>

A decisão de comprar uma máquina de costura, seja para uso doméstico ou industrial, demanda bastante atenção e pesquisa. Na hora de adquirir o equipamento, é importante considerar as necessidades pessoais ou do negócio em que será utilizada, por isso, trouxemos este comparativo que pode te ajudar.

Máquina de costura Doméstica Eletrônica

A máquina de costura doméstica eletrônica é indicada para quem vai fazer trabalhos mais simples, como bainha de calças, barras de cortinas ou pequenos reparos. Ela é leve e portátil, facilitando o transporte para qualquer lugar.

Máquina de <a href=costura Doméstica Eletrônica” style=”width: 100%”>

Máquina de costura Industrial

Já a máquina de costura industrial é mais robusta e destinada a trabalhos mais pesados e contínuos. Ela é largamente utilizada no mercado de confecção, alfaiataria, calçados, bolsas, entre outros.

Máquina de <a href=costura Industrial” style=”width: 100%”>

Saiba Mais

Confira mais informações sobre máquinas de costura e outros tópicos relacionados:

Onde Ver Mais

Confira as principais fontes:

  1. Site A
  2. Site B
  3. Site C

Sobre o Blog da costura

O Blog da costura é um site dedicado a fornecer informações úteis para costureiros e entusiastas da costura. Aqui você pode encontrar artigos, tutoriais e vídeos sobre técnicas, equipamentos e novidades do mundo da costura.


Link do Vídeo no YouTube

40 thoughts on “Comparativo entre a Máquina de Costura Doméstica Eletrônica e Máquina de Costura Industrial – Blog da Costura

  1. Nossa se eu conhecesse essa Jack não pensaria duas vezes, comprei uma Singer facilita pró 4423 e só me da dor de cabeça antes de abrir para limpar a bobina era boa depois que mexeu acabou a máquina, agora acabou a garantia que nem tem mais autorizada na minha cidade chamei um técnico que sempre arruma minhas máquinas mas esta ele mexeu paguei 100,00 reais e parece que estou costurando com um trator , já troquei agulha já fiz de tudo ela é uma porcaria, tenho fé em Deus de conseguir a minha Jack F4, cansada de querer fazer uma costura limpa bonita e a máquina não ajudar. Obrigada pelos vídeos e desculpa o desabafo.😘

  2. Então,eu gostaria de entrar nesta costura criativa.a minha e Singer start,o problema é q se eu piso um pouquinho mais ela quebra agulha.o técnico disse q ela é normal, mas eu quero dica de uma melhor, obrigada pelas dicas

  3. Depois que eu conheci as máquinas industriais nunca mais quis saber de usar as domésticas kkk, hj só uso a doméstica pra fazer casa de botão.
    Hj tenho 2 retas industriais e uma interloque , pois eu e meu esposo costuramos, além delas tenho uma pretinha da vovó e uma Janine modelo 2008 , tive singer eletrônica e não tive sorte só me deu dor de cabeça.

  4. Ótima explicação…
    Já tenho um ano na costura criativa e se fosse hoje eu optaria logo de início pela Jack até por questão de valores…pq a minha brother foi 1.800,00 e não aguenta costuras forçadas, coisas pesadas..
    Embora muitas artesãns falem que ela aguenta e foi por isso que comprei…

    Então tive que fazer 2 investimentos…
    Pois no decorrer da caminhada me identifiquei com trabalho com manta, quilt em manta etc…

  5. Também trabalho com costura criativa, tenho uma doméstica que borda , tem vários pontos. No caso a Jack resumindo na hora do "vamo ver" ela seria mais ágil? Só não gostei da parte da bobina de lado 😕, pois já acostumei a colocar tudo na minha tão rápido 🤣🤣🤣 que preguicinha.
    Ótimo vídeo, obrigada! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *