Como lavar ( limpar )maquina de costura industrial – Blog da Costura

Se você tem interesse em aprender a consertar máquinas de costura, você veio ao lugar certo! Através do link abaixo, você terá acesso a um curso completo que vai te ensinar do zero como consertar diferentes tipos de máquinas de costura. Não importa se você é um iniciante ou já tem alguma experiência, este curso vai te ajudar a se tornar um especialista em conserto de máquinas de costura.

O curso é totalmente em português brasileiro, o que facilita o entendimento e a aplicação das técnicas ensinadas. Além disso, o conteúdo é apresentado de forma acessível, para que qualquer pessoa, mesmo aquelas que só têm até a 4ª série, possa acompanhar e aprender.

Acesse o link abaixo e comece a sua jornada para se tornar um profissional qualificado em conserto de máquinas de costura.

Link: [Inserir o link aqui]

O que você vai aprender neste curso?

– Identificação das peças das máquinas de costura
– Como realizar a manutenção preventiva das máquinas
– Técnicas para resolver problemas comuns, como quebra de agulhas e enroscamento do tecido
– Ajustes e regulagem das máquinas
– Como lidar com problemas mais complexos, como problemas no motor
– Dicas e truques para acelerar o conserto das máquinas

Ao dominar essas habilidades, você estará pronto para atender a demanda por profissionais qualificados na área de conserto de máquinas de costura. Isso pode te abrir portas para trabalhar em ateliês de costura, lojas de conserto de máquinas, ou até mesmo iniciar o seu próprio negócio, oferecendo serviços de conserto de máquinas de costura para a sua comunidade.

Além disso, o curso também aborda aspectos importantes para quem deseja empreender, como gestão financeira e estratégias de marketing, que vão te ajudar a alavancar o seu negócio e garantir o seu sucesso no mercado.

Não perca mais tempo e acesse o link abaixo para dar início à sua jornada de aprendizado e capacitação em conserto de máquinas de costura. Seja o profissional que o mercado está procurando e conquiste a sua independência financeira.

Link: [Inserir o link aqui]

Lembre-se, o conhecimento é a chave para o sucesso e a oportunidade de aprender está ao seu alcance. Invista em você e no seu futuro, e faça do conserto de máquinas de costura a sua profissão. Acesse o link e comece agora mesmo!

Link do Vídeo no YouTube

38 thoughts on “Como lavar ( limpar )maquina de costura industrial – Blog da Costura

  1. Eu gostei agora eu achei errado lavar a máquina em cima da mesa porque esse material não aguenta água vai acabar estragando a máquina a mesa você não ensinou fechar o tanque do óleo pessoas que não sabem você tem que ensinar botar tampa do óleo explicar se caso o óleo fica vazando O que é que tem que fazer faltou muita sabedoria nessa parte desculpe mas é isso

  2. Caramba vei já mais imaginei que poderia lava uma maquina com água imaginei que era uma espécie de lavagem a seco. Como diria minha vó é vindo e aprendendo rsrs gratidão Deus abençoe gradiente.

  3. Eu aqui tentando limpar minha máquina que está toda amarela de óleo (comprei ela usada) achei esse vídeo. Que maravilha! Já tinha lavado uma reta, interlok não. Agora vou lavar a minha tbem.🥰

  4. Bom dia Bruno eu sou de São Paulo eu tenho uma máquina Zig Zag semi industrial Singer tem como eu transformar ela numa máquina lubrificação automática porque a dela é manual se tem fala para mim por favor muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *