Como enhebrar una maquina de coser industrial juki siruba toyota – Blog da Costura

Olá queridos leitores! Hoje vamos falar sobre um assunto muito interessante: costura e confecção. Você sabia que é possível aprender a costurar e confeccionar suas próprias roupas? Sim, é verdade! E para te ajudar nessa jornada, trago algumas dicas valiosas sobre como enhebrar uma máquina plana.

Antes de mais nada, é importante lembrar que a costura é uma técnica milenar que consiste em unir tecidos através de pontos com linhas. E saber como enhebrar a máquina plana é fundamental para quem quer se aventurar nesse mundo da costura.

Para começar, é preciso entender que a máquina plana é composta por várias partes, e uma delas é a agulha. Para enhebrá-la, primeiro é necessário passar a linha pelo buraco localizado na parte de cima da agulha. Em seguida, puxe a linha para baixo e passe por uma pequena lâmina que vai ajudar a segurá-la no lugar.

Feito isso, é hora de passar a linha pela tensão, que geralmente é uma espécie de disco localizado na parte superior da máquina. A tensão é responsável por controlar a firmeza da linha, evitando que ela fique frouxa ou muito apertada durante a costura.

Depois de passar pela tensão, a linha deve ser guiada até a parte de baixo da máquina, onde será encaixada em um pequeno suporte metálico. Este suporte é responsável por segurar a linha e garantir que ela passe corretamente pela bobina.

Falando em bobina, é preciso colocar a linha nela também. Para isso, basta seguir as indicações da máquina, que geralmente são bem simples e fáceis de seguir. Com a bobina encaixada, é só puxar a linha e colocá-la por baixo do pé da máquina, onde ela será engatada e estará pronta para costurar.

Como você pode ver, enhebrar uma máquina plana não é tão complicado quanto parece. Com um pouco de prática e atenção aos detalhes, qualquer pessoa pode dominar essa técnica e se aventurar no mundo da costura.

E se você gostou dessas dicas e quer aprender mais sobre costura e confecção, não deixe de me seguir no Facebook. Lá, compartilho conteúdos exclusivos e dicas incríveis para quem quer se tornar um mestre da costura.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje! Não se esqueça de praticar bastante e, em breve, você estará criando suas próprias roupas com maestria. Até a próxima!

Link do Vídeo no YouTube

25 thoughts on “Como enhebrar una maquina de coser industrial juki siruba toyota – Blog da Costura

  1. Hola super buena explicación re100 tengo una.. Pero se me sale el hilo cuando coso porque será??? Hace poco tengo esta maquina… Tengo la casera.. Pero en esta coso y se me corta porque será??? Como se ajusta la tensión acá??? Porque no tienen número ni nada.. Porfís…

  2. Hola, gracias por la ayuda con mi máquina, conozco muy poco de ella aunque la manejo muy bien pero me falta mucho, y tener tutoriales sencillos y claros como este, ayudan mucho, también quisiera saber por qué se me corta el hilo en la bobina?

  3. Gracias por el video estaba batallando con mi máquina,apenas ando aprendiendo a usar y es nuevo y se me cae ese hilo ya ni idea como ponerlo, solo lo colocaba sin saber su lado 🤣🤣🤣 ya estaba para llorar gracias

  4. Buenas, gracias por los datos compartidos, realmente desconocía esa información, es muy valioso todo lo que explicas,
    eres una persona que aporta mucho en la comunidad, tu carisma, buena onda, facilidad de palabra, experiencia, conocimiento, y
    un largo etc, hacen que con mucho gusto te de un LIKE.
    Un fuerte abrazo y nuevamente GRACIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *