Como engraxar e desbloquear travete eletrônico sunspecial SS430dl – Blog da Costura

Neste vídeo, abordamos um dos problemas mais frequentes enfrentados pelos usuários do travete SS430DL da SunSpecial: o erro de engraxamento e desbloqueio. Demonstro passo a passo como realizar a manutenção adequada para evitar esse problema, além de fornecer dicas e técnicas para garantir o funcionamento correto do equipamento. Também compartilho algumas práticas recomendadas com base na minha experiência e conhecimento na área, para que os usuários possam evitar problemas futuros e prolongar a vida útil do travete SS430DL.






O problema de engraxamento e desbloqueio na travete SS430DL da SunSpecial

Um dos problemas mais comuns do travete SS430DL da SunSpecial é o erro de engraxamento e desbloqueio

O travete SS430DL da SunSpecial tem um grande problema comum: o erro de engraxamento e desbloqueio. Este problema pode causar transtornos no processo de costura e deve ser resolvido o mais rápido possível. No vídeo a seguir, vamos ensinar a lidar com este problema.

Máquina de <a href=costura” width=”600″ height=”400″>

Técnicas de cortura e maneiras de solucionar problemas nos equipamentos sempre foram temas de alta busca por aqueles que trabalham com costura. E são esses tipos de assuntos que abordamos frequentemente em nosso site. A costura é uma habilidade que muitas pessoas buscam aprender para desenvolver uma habilidade de trabalho e economizar algum dinheiro.

Como Resolver o Problema

Um dos problemas mais comuns de máquinas modernas de costura, como a travete SS430DL da SunSpecial, é o erro de engraxamento e desbloqueio. É essencial que você se familiarize com as partes da sua máquina e os procedimentos de manutenção, a fim de solucionar esses problemas facilmente. No vídeo, ensinaremos passo a passo como solucionar este problema específico.

Saiba Mais

A seguir, mais alguns temas úteis de costura que também são bastante buscados:

Imagem de máquina de <a href=costura” width=”600″ height=”400″>

Onde Ver Mais

Para saber mais sobre assuntos relacionados à costura, confira as seguintes fontes:

  • Link da Fonte 1
  • Link da Fonte 2
  • Link da Fonte 3

Somos um site que se dedica a ajudar as pessoas a aprender mais sobre costura e confecção. Caso tenha gostado deste artigo, sinta-se à vontade para explorar mais conteúdos em nosso site. Temos vários artigos e vídeos relacionados que podem te ajudar ainda mais a se aprimorar nessa arte. A costura é uma habilidade incrível que permite criar peças de vestuário únicas e personalizadas.


Link do Vídeo no YouTube

31 thoughts on “Como engraxar e desbloquear travete eletrônico sunspecial SS430dl – Blog da Costura

  1. Bom dia, você só da aulas ou você atende empresa ? Estou em SP e procuro alguém pra dar uma manutenção numa Travete Sun Elet. Tendo interesse, por favor me responda com um contato seu !

  2. Oi boa noite ,eu nunca achei nenhum vídeo ensinando a salvar a programação no travete do tamanhos dos pontos ,vc poderia me ajudar ,eu não sei como que faz pra salvar no F1 F2 F3 F4 ,vc pode fazer um vídeo ensinando por favor .
    Fico grata

  3. Tô com um travete igual a esse só que é da marca sansei.
    Bateu a agulha em cima da faquinha e quebrou ela aí coloque ou mas de marca semilar por não encontrar a original mas aí quando a faquinha é pra cortar a linha ela fica travada.
    Agora não sei se faquinha que não presta ou se deu algum outro b.o.
    O que vc faria

  4. Falto mecher no ecentrico da maquina , conversseira heim….kkkkkkkk
    Fez o video e deixo o principal pra traz, apesar que do lado da sertilha tem um parafuso da pra fazer por ele a regulagem sem mecher no excêntrico…blz ta ai a dica , tem um parafuso onde segura a serilha ao lado da serilha vc regula para traz e para frente sem mecher no tal eixo centrifogo

  5. Oi boa noite.. como faço uma nova costura

    Tipo tenho uma plaquinha de metal e tenho o calcador da placa com 2 furos
    , como faço a gravação de costura para minha placaquinha de metal

    Para aplicar em calça jeans blusa etc..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *