cobra invade loja de costura e assusta funcionários – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Uma cobra parelheira invadiu uma loja de costura no Centro de Vitória e assustou os funcionários e a proprietária do estabelecimento. A dona da loja, Marinete da Costa, contou que seu filho, de 30 anos, estava descansando no andar de cima quando foi surpreendido pelo animal. A cobra estava na fresta entre um sofá e algumas sacolas, e quando o rapaz a viu, saiu correndo aos gritos. A cobra chegou a preparar um bote contra o rapaz, mas ele conseguiu segurá-la. Durante os momentos de pânico, a proprietária saiu pelas ruas do bairro pedindo ajuda, até que um homem conseguiu capturar a cobra com uma barra de ferro e uma lata.

A cobra parelheira é venenosa e não deve ser manipulada. De acordo com o biólogo Daniel Motta, o animal tem veneno, e os dentes que injetam a substância ficam na parte de trás da boca. Ao se encontrar com um animal como este, a pessoa deve acionar imediatamente o órgão responsável, e encontros com a cobra parelheira são comuns. Ela tem hábito diurno e se alimenta de pequenos répteis, anfíbios e roedores. A cobra foi entregue ao setor de Controle de Animais Silvestres da Prefeitura de Vitória e levada para o Parque Estadual Gruta da Onça.

Os funcionários da loja ficaram assustados e traumatizados com o episódio. A proprietária contou que foi apavorante e que nunca mais subirá ao andar de cima. O susto foi tão grande que os funcionários afirmaram que não querem mais enfrentar a situação.

Portanto, é importante tomar cuidado ao se deparar com animais perigosos, como a cobra parelheira. A melhor forma de lidar com a situação é acionar as autoridades responsáveis e evitar qualquer tipo de manipulação.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *