Cerca de 100 alunos concluem cursos de capacitação – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Prefeitura de Rondonópolis entrega certificados para mais de 100 alunos após conclusão de cursos de capacitação

Nesta segunda-feira (5), o prefeito José Carlos do Pátio entregou os certificados para 103 alunos que concluíram os cursos de confeitaria e costura industrial, realizados pelo projeto Gerando Futuros, em parceria com as secretarias municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação e de Promoção e Assistência Social, juntamente com a Associação Luz e Sal.

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na Igreja Sal da Terra e contou com a presença dos alunos, seus familiares e convidados de honra.

Durante o evento, o prefeito agradeceu a parceria com a Associação Luz e Sal e ressaltou a importância da capacitação para proporcionar cidadania às pessoas, viabilizando linhas de crédito e oportunidades de trabalho.

Sérgio Ferreira, presidente da Associação Luz e Sal, destacou a qualidade dos cursos oferecidos e a preparação completa dos alunos para ingressar no mercado de trabalho.

A secretária municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Neiva de Cól, explicou que os cursos têm trazido mudanças significativas na vida dos participantes, proporcionando oportunidades de trabalho autônomo nas áreas de confeitaria e costura.

Uma das alunas, Allyne Mayara de Melo Brito, compartilhou sua experiência positiva com o curso de confeitaria, agradecendo pela oportunidade de aprendizado e expressando seu desejo de participar de mais cursos oferecidos pela Associação e pela Prefeitura.

Os cursos de capacitação realizados pelo projeto Gerando Futuros têm se mostrado eficazes na formação e inserção profissional dos participantes, proporcionando oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional. A parceria entre as secretarias municipais e a Associação Luz e Sal tem contribuído significativamente para a construção de carreiras e para a promoção da cidadania na cidade de Rondonópolis.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *