Catalão: Mulher é presa após agredir violentamente marido e sogra com tesoura de costura – Blog da Costura

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Na cidade de Catalão, uma mulher foi presa após agredir violentamente seu marido e sogra com uma tesoura de costura. A Polícia Militar foi acionada para comparecer à residência do casal, onde encontraram o homem com diversos ferimentos pelo corpo. De acordo com as informações fornecidas pela PM, a esposa chegou em casa muito nervosa e começou a atacar seu marido com a tesoura, acusando-o de traição. A sogra também foi agredida quando tentou intervir na briga. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Catalão e foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Saiba Mais:
– https://cearamaquinas.com.br/?s=tesoura%20de%20costura
– https://cearamaquinas.com.br/?s=violencia%20domestica
– https://cearamaquinas.com.br/?s=Lei%20Maria%20da%20Penha

Onde Ver Mais:
– G1 Notícias
– Jornal O Popular
– Diário de Catalão

Blog da Costura é um site que oferece informações e dicas sobre costura, moda e fabricação de roupas. Se você se interessa por esses assuntos, recomendamos conferir mais artigos e vídeos oferecidos pelo site para ficar por dentro desse universo.

PM registra lesão corporal dolosa contra mulher, em Catalão

Prisão (Foto Ilustrativa PMGO – Zap Catalão)

Uma mulher feriu seu marido e sua sogra com golpes de tesoura na noite dessa terça-feira (26), em Catalão.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para comparecer na Rua 21 de abril, no Bairro Jardim Paraíso, onde um homem ficou ferido após ser agredido com uma tesoura de costura pela esposa.

Segundo relatos da PM, a esposa chegou em casa nervosa e atacou o marido com a tesoura, acusando-o de traição. Ela desferiu vários golpes na perna esquerda, braço esquerdo e no rosto do homem. A mãe do marido tentou intervir e também foi ferida na mão esquerda.

A suspeita das agressões foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Catalão para os procedimentos legais, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado contra ela.

O estado de saúde das vítimas não foi atualizado até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *