Casamento de Rafa Marques reúne famosos e tem momento histórico para o axé music na BA, com Bell e Durval Lellys no mesmo palco | Bahia – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Rafa Marques, filho do cantor Bell Marques, se casou no último sábado em Salvador, Bahia, com a influenciadora digital Pati Guerra. O casamento contou com a presença de vários famosos, como Xanddy, Carla Perez, Lorena Improta e Thaynara OG. Um momento histórico aconteceu durante a celebração, com o encontro no palco de Bell Marques e Durval Lelys, conhecidos como “os reis do axé”. A cerimônia religiosa foi realizada na igreja Nossa Senhora da Vitória, a mesma onde os pais de Rafa se casaram há mais de 40 anos.

Rafa chamou a atenção por não tirar sua tradicional bandana durante a cerimônia. A noiva entrou na igreja com um vestido exclusivo feito pela estilista Eduarda Galvani. A mini orquestra que acompanhou a cerimônia surpreendeu os participantes com sucessos do axé music interpretados de forma clássica. A festa, que reuniu cerca de 400 pessoas, contou com uma decoração luxuosa, um bolo de cinco andares, centenas de orquídeas rosa e muitas delícias, como esferas de chocolate, pudins e camarões.

Durante a festa, o cantor Bell Marques cantou ao lado de Durval Lelys, em um momento que emocionou muitos, já que os dois são considerados figuras icônicas do axé music. Os convidados também puderam curtir a presença de outros influenciadores digitais, como Thaynara OG, Lorena Improta, Cristian Bell, Mirela Janis e Rey Costa. A festa durou até as 6h da manhã e o casal encerrou celebrando em uma lancha.

Rafa e Pati estão juntos há 6 anos e ficaram noivos durante uma viagem romântica para a Europa em 2022. O pedido de casamento aconteceu durante um voo de balão em Madrid, e Rafa presenteou Pati com um anel de noivado da grife Tiffany & Co, avaliado em R$ 90 mil. Este foi um evento inesquecível para a família e os amigos do casal, marcado não apenas pelo amor e pela união, mas também por momentos históricos para a música baiana. Se você quiser saber mais sobre o estado da Bahia, visite o site G1 Bahia.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *