BALSAS – Mutirão de ANPPs beneficia entidades – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

O Ministério Público do Maranhão, em parceria com a Defensoria Pública Estadual, a Ordem de Advogados do Brasil e o Poder Judiciário, promoveu um mutirão de Acordos de Não Persecução Penal (ANPNs) em Balsas. O objetivo foi arrecadar fundos para beneficiar diversas entidades da região.

No evento, foram firmados 44 acordos, que totalizaram o valor de R$ 74.210,00. Parte desse montante foi destinada à compra de eletrodomésticos, material de higiene pessoal, papelaria, computador, impressora e cestas básicas para o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Humano em Sociedade (CADHES). Além disso, o dinheiro também foi utilizado para custear cursos profissionalizantes e despesas de manutenção da sede da Cruz Vermelha Brasileira, adquirir máquinas de costura para atividades do Projeto Preparando Melhor para a Vida (Premevi) e comprar material de construção da Organização Fazenda da Esperança Dom Franco Masserdotti.

Outras entidades beneficiadas foram a Instituição Acalanto, que recebeu eletrodomésticos, materiais de limpeza, higiene, copa, escritório e aparelhos para fisioterapia, a Associação Balsense da Pessoa com Deficiência, que teve cadeiras de rodas compradas, a Associação Padrinhos da Educação de Alto Parnaíba, que obteve material escolar, e a ONG Anjo de Patas de Balsas, beneficiada com a destinação de ração, medicamentos, materiais de limpeza e de construção.

Essa iniciativa busca promover o desenvolvimento e o apoio às entidades que atuam em prol das comunidades locais, contribuindo para o fortalecimento das ações sociais e a melhoria da qualidade de vida da população de Balsas.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *