Athletico se acerta com Mastriani e costura acordo com América-MG | futebol – Blog da Costura

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!




Athletico se acerta com Mastriani e costura acordo com América-MG

Athletico se acerta com Mastriani e costura acordo com América-MG

Após recusa inicial dos mineiros, o Athletico insistiu e avançou nas negociações. A boa relação entre os presidentes Marcus Salum e Mário Celso Petraglia facilitou o processo.

A tendência é que o zagueiro Luan Patrick seja novamente emprestado ao Coelho. Em 2022, também cedido pelo Athletico, o defensor disputou 12 jogos pelo time de Belo Horizonte.

Mastriani gostou do projeto apresentado e aceitou jogar em Curitiba. O contrato será de três anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Em 2023, o uruguaio disputou 40 partidas e marcou 21 gols. Ele ganhou espaço após a lesão de Aloísio, que era o titular do ataque americano.

Com as contratações de Mateo Gamarra e Romeo Benítez e o iminente acerto com Leo Godoy e Mastriani, o Athletico avança na montagem do elenco visando a próxima temporada. As negociação estão sendo conduzidas por Rodrigo Gama Monteiro e Márcio Lara, com o aval do presidente Mário Celso Petraglia.

Costura
Máquina de Costura
Confecção
Costureira

Saiba Mais

  1. Costureira
  2. Máquina de Costura
  3. Confecção

Onde Ver Mais

– Globo Esporte: Athletico se acerta com Mastriani e costura acordo com América-MG

– Globo Esporte: Futebol

– Athletico Paranaense: Site oficial do Athletico Paranaense

– Twitter do Athletico: Athletico no Twitter

Sobre o Blog da Costura

O Blog da Costura é um site especializado em informações sobre moda, confecção, costura e máquinas de costura. Aqui você encontra dicas, tutoriais e artigos para quem ama o universo da costura e quer aprender mais sobre o assunto.









Athletico faz proposta a Domenèc Torrent

Depois que o América recusou a proposta inicial, o Athletico persistiu e avançou nas negociações. A boa relação entre os presidentes Marcus Salum e Mário Celso Petraglia facilitou o processo.

Provavelmente, o zagueiro Luan Patrick será novamente emprestado ao América. Em 2022, ele também foi cedido pelo Athletico e jogou 12 partidas pelo time de Belo Horizonte.

Mastriani gostou da proposta apresentada e concordou em jogar em Curitiba. Ele assinará um contrato de três anos, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.


Athletico se acertou com Mastriani e costurou acordo com América-MG — Foto: Mourão Panda/América

Em 2023, o uruguaio disputou 40 jogos e marcou 21 gols. Ele ganhou espaço após a lesão de Aloísio, que era o titular do ataque do time americano.

Com as contratações de Mateo Gamarra e Romeo Benítez e o iminente acordo com Leo Godoy e Mastriani, o Athletico avança na montagem do elenco visando a próxima temporada. As negociações estão sendo conduzidas por Rodrigo Gama Monteiro e Márcio Lara, com o aval do presidente Mário Celso Petraglia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *