Associação oferece 40 vagas em curso de costura industrial; confira – Blog da Costura

[ad_1]

A Associação das Mulheres de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, está oferecendo um curso de costura industrial para pessoas da região. O curso tem 40 vagas disponíveis e as inscrições serão feitas por ordem de chegada, das 7h às 11h, nesta segunda-feira, 30 de agosto.

O curso terá duração de 160 horas e terá como objetivo preparar os participantes para trabalhar na indústria têxtil, além de fornecer conhecimentos para quem deseja começar o seu próprio negócio. O público prioritário para essas vagas são jovens entre 15 e 29 anos, além de adultos de famílias com baixa renda e residentes de São Gonçalo do Amarante.

Para se inscrever, é necessário comparecer à AMSAP (Associação das Mulheres de Santo Antônio do Potengi) com os documentos de identidade, CPF, Folha Resumo do NIS e comprovante de residência. O endereço da AMSAP é Rua Vereador William Câmara de Brito, 133, Santo Antônio do Potengi.

Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja aprender uma nova profissão e para quem sonha em empreender. A indústria têxtil é uma área que sempre tem demanda por profissionais qualificados, e a costura industrial é uma habilidade muito valorizada neste mercado.

Além disso, o curso também pode ser uma fonte de renda para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica, já que oferece a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho e melhorar a sua condição financeira.

Portanto, se você se encaixa nos critérios para participar deste curso, não perca a oportunidade de se inscrever e garantir o seu lugar. Aprender uma nova habilidade pode abrir muitas portas e trazer novas oportunidades para a sua vida.

Lembrando que as inscrições são limitadas e serão feitas por ordem de chegada, então é importante chegar cedo para garantir a sua vaga. Não perca esta chance de investir no seu futuro e se capacitar para o mercado de trabalho.

Se você conhece alguém que se encaixa nos critérios para participar do curso, não deixe de compartilhar essa informação. A disseminação de oportunidades como esta pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Por isso, não perca tempo e garanta a sua participação no curso de costura industrial da AMSAP. Aprender uma nova habilidade é sempre uma ótima decisão e pode abrir muitas portas para o futuro. Boa sorte e sucesso nessa nova jornada!

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *