Associação Divina Providência de Montes Claros forma mais 184 pessoas – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A Associação Divina Providência de Montes Claros formou 184 profissionais em 11 cursos gratuitos oferecidos na cidade. A instituição tem como objetivo capacitar novas turmas de profissionais, realizando a solenidade de formatura no dia 14 de dezembro, a partir das 18 horas, na sede da instituição, localizada na avenida Mestra Fininha, 2.409, bairro Morada do Sol. Com essa nova formatura, a Associação alcança 1.356 pessoas qualificadas em seus cursos de formação profissional, número superior ao total de jovens profissionais capacitados em 2022 (1.227) e 2021 (1.213 diplomados).

Alunos destacam a importância dos cursos da Divina Providência para suas vidas. Maria Eduarda Ruas Cardoso, de 16 anos, aluna do curso de Assistente Administrativo, afirma que a qualificação profissional proporciona mais conhecimento e mais chances no mercado de trabalho. Gutember Souza Santos, de 16 anos, matriculado nos cursos de Inglês, Informática Intermediária, Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos, considera que os cursos o tornaram mais familiarizado com o mercado de trabalho. Já Marcos Vinicius Pereira de Souza, de 16 anos, matriculado no curso de Informática Intermediária, afirmou que o curso vai transformar sua realidade. Giovana Gabrielly Barbosa Elói, de 15 anos, aluna dos cursos de Corte e Costura, Assistente de Logística, Assistente Financeiro e Marketing Pessoal, percebeu que os cursos a ajudaram a desenvolver suas habilidades criativas e logísticas.

A formatura marca uma mudança na vida desses jovens, com a capacitação oferecida pela instituição gratuita. A Associação Divina Providência busca preparar os jovens para o mercado de trabalho e oferecer oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *