Anjo de Natal em Costura criativa – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

O Anjo de Natal em Costura Criativa é uma linda peça de artesanato feita com materiais simples e fáceis de encontrar. Para confeccionar o anjinho, você vai precisar de tricoline cor pele, tricoline estampado, enchimento, areia de aquário, saquinho plástico, lã, cola quente, botões, laços, maquiagem, linha e máquina de costura.

O passo a passo é simples e prático. Comece fazendo um círculo de 20cm de diâmetro para a roupa do anjinho. Em seguida, feche a parte aberta do fundo do corpinho como um fuxico. Depois de costurar o corpinho, coloque o saquinho com areia no fundo e preencha com o enchimento.

Faça um alinhavo em toda a volta do círculo e vista o anjinho. Cole os bracinhos, os cabelinhos e pinte o rostinho. Para finalizar, enfeite com botões e laços.

Se você se interessou por essa atividade, pode encontrar mais dicas e tutoriais no Instagram, Facebook e YouTube do Atelier Lilian. Lá você encontrará mais ideias de artesanato para fazer em casa.

Esse tipo de artesanato é ótimo para quem quer inovar na decoração de Natal, além de ser super divertido de fazer. Compartilhe essa ideia com seus amigos e familiares e divirta-se criando seus próprios anjinhos de Natal em costura criativa.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *