AmpeBr e Prefeitura de Brusque formalizam continuidade da Escola de Costura – Blog da Costura

[ad_1]

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região, conhecida como AmpeBr, e a Prefeitura de Brusque formalizaram a continuidade da Escola de Costura. O projeto, que começou em 2019, oferece um curso gratuito para profissionalizar costureiros na região.

O presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, assinou o contrato com a Prefeitura de Brusque, juntamente com diretores da entidade. A parceria entre a AmpeBr e a Prefeitura vai continuar até 30 de novembro de 2024. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito André Vechi, com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ana Helena Boos.

Mauro Schoening, presidente da AmpeBr, ressalta a importância da parceria com a Prefeitura de Brusque, através da Escola de Costura. Ele destaca que o objetivo é proporcionar mais oportunidades para as pessoas viverem do trabalho, alcançarem independência financeira, acesso aos benefícios e melhor qualidade de vida.

A Escola de Costura oferece um curso de três meses, com aulas nos períodos da manhã, tarde e noite, na sede da AmpeBr. Até o momento, mais de 870 profissionais já foram formados, com cerca de 80% deles inseridos no mercado de trabalho. Atualmente, uma nova turma com 35 alunos está em andamento, e há uma lista de espera para as próximas formações.

Para quem tem interesse em participar do curso, é possível entrar em contato com a AmpeBr pelos telefones (47) 3351-3811 ou (47) 9 9289-3381.

O objetivo da Escola de Costura é profissionalizar costureiros para atuarem no mercado da região, proporcionando oportunidades de emprego e geração de renda. A continuidade da parceria entre a AmpeBr e a Prefeitura de Brusque é uma forma de garantir que mais pessoas tenham acesso a essa oportunidade de qualificação profissional.

[ad_2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *