Almir e Gabriel Sater dividem salvador que costura corpos – Blog da Costura

Se você quer Ganhar Dinheiro com Costura, clique aqui e veja a história da Solange Pereira!

Almir e Gabriel Sater dividem Salvador em uma trama que envolve a figura do Rachid, personagem vivido por Gabriel. Ele se mostra ansioso para viver esse papel complexo. O mascate libanês é o responsável por salvar a vida do protagonista, costurando sua pele com linha e agulha após um ataque brutal. Esse personagem complexo reflete a figura do costureiro e costureira, e da profissão de moda e confecção. A máquina de costura e outros instrumentos são fundamentais para o trabalho dos costureiros, e eles desempenham um papel essencial na confecção de roupas. Por isso, o conhecimento de como costurar e como fabricar roupas é essencial para quem trabalha nessa área.

**Saiba Mais:**
– [Costureira](https://cearamaquinas.com.br/?s=costureira)
– [Máquina de Costura](https://cearamaquinas.com.br/?s=maquina%20de%costura)
– [Confecção](https://cearamaquinas.com.br/?s=confeccao)

*Onde Ver Mais:*
– https://gshow.globo.com/famosos/noticia/gabriel-sater-vibra-com-participacao-em-pantanal-tenho-enorme-respeito-por-essa-personagem.ghtml
– https://www.tvgazeta.com.br/pantanal-humeberto-carr%C3%A3o-est%C3%A1-cotado-para-viver-o-jos%C3%A9-inoc%C3%AAncio/
– https://msn.folha.com.br/pantanal/gabriel-sater-tarefa-desafiadora-papel-pantanal-telespectador-155321566.html

*Blog da Costura* é um site voltado para amantes de moda e confecção, costureiros e costureiras, e todos aqueles que se interessam por esse universo. Com artigos variados e vídeos instrutivos, é possível aprender tudo sobre costura, máquinas de costura e confecção, além de encontrar inspiração para criação de roupas e peças únicas. Conheça nosso site e mergulhe nesse maravilhoso universo da costura!

Em entrevista, o ator Gabriel Sater revela que seu pai, também ator, não compartilhou muitos detalhes sobre sua preparação para o personagem, mas adianta que ele vai arrasar no sotaque. Gabriel enfatiza que seu pai, por conta da ascendência sírio-libanesa da família, possui uma ótima prosódia e embocadura, o que o ajuda na construção do personagem. Ele também menciona que estudou prosódia com a mesma preparadora de outro ator e está ansioso para dar vida ao novo Rachid, enfatizando a importância de se transformar como artista. Além disso, Gabriel manifesta a admiração por atuar ao lado de Humberto Carrão, protagonista na primeira fase da trama, qualificando-o como um dos maiores atores de sua geração. Ele também fala sobre o personagem Rachid, um mascate libanês responsável por salvar a vida do protagonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *