6 Máquinas de costura que costura Jeans – Blog da Costura

Se você gosta de costurar ou quer aprender a consertar máquinas de costura, você veio ao lugar certo! Aqui na nossa escola, temos cursos completos para quem quer se tornar um expert neste assunto.

Aprender a consertar máquinas de costura pode ser muito útil, já que muita gente tem uma em casa e, eventualmente, elas acabam dando algum problema. Além disso, em muitas cidades as costureiras e costureiros são muito procurados, então é uma habilidade legal de se ter no currículo.

Nossos cursos são completos e focados em ensinar tudo o que você precisa saber para consertar máquinas de costura, desde as mais antigas até as mais modernas. Se você já trabalha com costura ou quer iniciar nessa área, conhecer a fundo essas máquinas é fundamental.

Ao longo do curso, você vai aprender sobre as peças das máquinas de costura, como identificar e resolver problemas mecânicos e elétricos, regular a tensão do fio, realizar a manutenção preventiva, entre outros assuntos essenciais para se tornar um bom reparador de máquinas de costura.

Temos um time de profissionais especializados e experientes, prontos para te ensinar tudo o que sabem. Eles vão te acompanhar durante todo o curso, tirando suas dúvidas e te ajudando a se tornar um expert no assunto.

Aqui na nossa escola, acreditamos na importância de oferecer cursos completos e acessíveis para qualquer pessoa que queira aprender. É por isso que nossos cursos são desenvolvidos para pessoas de todas as idades e níveis de conhecimento. Então, mesmo que você nunca tenha mexido em uma máquina de costura antes, pode ficar tranquilo que nós vamos te ensinar tudo passo a passo.

E não se preocupe, não é necessário ter nenhum equipamento específico para acompanhar o curso. Nós fornecemos todo o material necessário para que você possa aprender sem preocupações.

Ao final do curso, você receberá um certificado de conclusão, que pode te ajudar a conseguir um emprego na área ou até mesmo montar o seu próprio negócio de conserto de máquinas de costura. Afinal, quem não quer ter uma renda extra, não é verdade?

Então, se você está pensando em aprender a consertar máquinas de costura, saiba que está no lugar certo. Nossos cursos são completos, acessíveis e vão te ensinar tudo o que você precisa saber para se tornar um expert no assunto. Não perca mais tempo, venha fazer parte da nossa escola e se torne um profissional qualificado e preparado para o mercado de trabalho. Estamos te esperando para começar essa jornada de aprendizado e sucesso!

Link do Vídeo no YouTube

43 thoughts on “6 Máquinas de costura que costura Jeans – Blog da Costura

  1. Oi amigo bom dia, tô já alguns dias com dúvida pra comprar minha primeira maquina😍 mas a grana é curta kkk aqui tô de olho mais não sei é M2405 da Singer , quero p fazer lençóis p mim e afins kkk

  2. Boa noite á todos. Preciso de uma maquina que costure pelo menos 4 camadas de Jeans, pelos preços mostrados não seria melhor eu comprar uma máquina industrial? Gostaria de saber a opinião de vcs. Desde já agradeço a atenção.

  3. 1.000 barato?? Estou desempregada e precisando comprar uma máquina de costura pra tentar conseguir uma renda, então com certeza 1.000 não é barato.. Por favor faz um vídeo com máquinas realmente baratas pra costura caseira mesmo, já atenderia muitas pessoas..

  4. Tenho uma Singer 2918 e n consegui costurar tecido grosso, até para fazer máscara é difícil quando chega na parte do elástico ela trava o tecido n corre tenho que fazer manual.
    Teria alguma dica ou ela realmente n suporta tecido mais grosso?!

  5. Tenho a facilita singer antiga é mto boa. Agora a singer confidence 7640 pra mim ñ deu, a caixa de bobina vive com problema, em dois anos de uso 3 vezes troquei a caixa de bobina, 190 reais, eu acho caro por ser mto frágil.

  6. Oii Rodrigo tudo bem? Eu tenho 2 máquinas. A Singer Pro 15c e a Elgin super Zig zag. Eu acho elas muito boas, mas são de ferro e muito pesadas pra manuseio. Eu queria saber se vc acha que é vantagem vendê-las e comprar uma das mencionadas no vídeo? Minha costura é doméstica, mais concertos e costura de algumas peças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *