4 máquinas de costura que você não deve comprar – Blog da Costura

Descubra os cursos completos e abrangentes oferecidos para capacitar os profissionais a consertar e realizar a manutenção de máquinas de costura. Com aulas teóricas e práticas ministradas por especialistas na área, os participantes aprenderão sobre os diversos tipos de máquinas, como identificar e solucionar problemas comuns, além de adquirir habilidades para realizar ajustes e reparos de forma eficiente. A formação inclui ainda conhecimentos sobre a manutenção preventiva, garantindo o pleno funcionamento das máquinas e aumentando sua durabilidade. Ao concluir o curso, os alunos estarão qualificados para atuar no mercado de trabalho, atendendo a demanda por profissionos capacitados no conserto de máquinas de costura.








Aprenda <a href="https://cearamaquinas.com.br">costura</a> com Cursos Completos


Conheça os nossos cursos completos para aprender a consertar máquinas de costura

Você sabia que a costura é uma atividade milenar que pode ser muito divertida? Além disso, saber lidar com máquinas de costura pode ser uma habilidade valiosa. Se você já tem uma máquina de costura e quer aprender a consertá-la, está no lugar certo!

<a href=costura“>

Aqui no nosso blog, você encontra cursos completos para se tornar um especialista em consertar máquinas de costura. Com nossos cursos, você vai aprender tudo sobre os principais tipos de máquinas, como resolver problemas comuns, como trocar peças e muito mais.

Nossos cursos são simples e feitos para todos, desde iniciantes até quem já tem alguma experiência. Não importa o modelo da sua máquina, temos tudo o que você precisa para se tornar um mestre da costura!

Máquina de <a href=costura“>

Caso você queira se aprofundar mais no mundo da costura, também oferecemos conteúdos sobre os principais temas relacionados, como confecção e design de roupas. Assim, você poderá se tornar um profissional completo no ramo da costura.

Não perca tempo, venha se juntar a nós!

Saiba Mais

Onde Ver Mais

Por fim, caso queira continuar aprendendo mais sobre costura, não deixe de explorar os outros artigos e vídeos do nosso blog. Temos muito conteúdo interessante e valioso para compartilhar com você. Continue conosco e torne-se um mestre da costura!

Confecção

Link do Vídeo no YouTube

45 thoughts on “4 máquinas de costura que você não deve comprar – Blog da Costura

  1. Realmente não vale a pena uzei poucas vezes e de repente deu problema não costura não da pontos, levei em vários lugares pra consertar e ninguém quis por a mão vou jogar no lixo é descartável, vou comprar uma de verdade 😢

  2. Essa quarta máquina aí…….pqp! Na primeira vez que fui usar, já estragou! Que ódio! Não consegui nem terminar a barra da calça que tava fazendo! E olha que era uma calça daqueles tecidos fininhos e leve , mas pegou numa costura mais grossa, que já existia na calça e estragou! Parou de puxar a linha da bobina inferior! SÓ DOR DE CABEÇA!

  3. Comprei uma máquina da Lenoxx a primeira do vídeo, por que queria muito aprender a costurar porém desde o primeiro contato qualquer coisa ela parava de costura as peças de dentro soltavam sozinha e eu ficava pagando pro cara consertar horrores kkkk

  4. Comprei uma Amvox 12 pontos, no primeiro uso me surpreendi, mas depois deu problema, mande para o concerto, voltou não funcionou igual, mandei novamente e já fui informada que valia a pena investir nela. O pior é que perdi a garantia por leva em uma assistência não autorizada. Agora eu abro ela, até acho o problema com suas dicas, mas quando vou usar volta a dar problemas novamente. Propaganda enganosa.

  5. Ola eu temho ima dessa q vc mostrou emultimo lugar e a minja costira muito bem porém é realmente pra comcerto pequeno e tecidos não grosso ja pra concertos em tecido até medio ela é boa mas não aconcelho ter a minha comprei pra encinar minja fila depois q aprendeu ela ficou quardada e de vez enquanto eu costuro um pedacinho de tecido pra não estragar bjs

  6. Vale apena comprar, pra quem usa com pequenas coisa, pra trabalhar como entrega de roupas, acho qn vai dar certo… Eu tenho uma minizinha, eu uso a cada um tempo, tenho cuidado, pra n quebrar e só cuidar pra n quebrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *